Angelo Alberto
35 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 797.707
cadastrado desde 12/01/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
62 dias
De 18/07/2021 a 17/09/2021
Total de acessos
1642 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Angelo Alberto no Meu Timão
360 Comentários
93% de aprovação
45 Posts
78% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h20
Angelo Alberto avalia 76.33% como positivo
345 curtidas enviadas x 107 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Angelo Alberto na torcida do Timão
8 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
3 empates
Angelo viu 25 gols
18 Gols do Corinthians
7 Gols dos adversários
Média de 3.13 gols por partida
Posts e comentários do Angelo
Última interação no site em 16/06/2026 às 11h13
-
Angelo comentou na notícia: "Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em vídeo nas redes sociais"
há 1 semana
detalhes do comentárioTá maluco, traz o homi logo
-
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tapa na cara do marketing do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postPow eu moro um pouco longe do CT, mas se ele quiser se hospedar aqui em casa eu arranjo um quartinho pra ele
-
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tapa na cara do marketing do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postClaramente não querem que o Memphis continue por questões políticas, pq ele joga as sics no ventilador
-
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tapa na cara do marketing do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postQue isso cara, tá vivendo completamente fora da realidade, tá maluco
-
Angelo comentou na notícia: "Yuri Alberto indica ruptura com empresário em meio a rumores sobre saída do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioMas errando gol desse jeito vai ser difícil ele conseguir sair e, muito menos, ser convocado
-
Angelo comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioConvocar Weverton e Paquetá é pra perder a copa mesmo
-
Angelo comentou na notícia: "Goleiro do Corinthians comenta expectativa por convocação à Copa e nega acordo para deixar o clube"
há 1 mês
detalhes do comentárioNão falou nada, nem que fica, nem que vai, ficou em cima do muro.
-
Angelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postTalvez seja esse tipo de comentário o motivo
-
Angelo comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioSe eu fosse ele já teria saído muito antes, o cara é um dos que mais se doa em campo e mesmo assim vive sofrendo ataques, comparações e memes
-
Angelo comentou na notícia: "Tite pede desculpa ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra crise após aceite no último ano"
há 2 meses
detalhes do comentárioTá querendo uma vaguinha sim