Animals For Sale
Torcedor do site número: 1.129.700
cadastrado desde 30/06/2026
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/06/2026 a 05/07/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 30/06/2026 a 05/07/2026
Último acesso em 05/07/2026
Atividade de Animals Sale no Meu Timão
0 Comentários
35 Posts
77% de aprovação
16 Tópicos
Última atividade no site em 05/07/2026 às 09h42
Animals Sale avalia 93.55% como positivo
29 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Animals
Última interação no site em 04/07/2026 às 22h06
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova imagem da Arena limpa ."
há 2 semanas
detalhes do postConcordo...não tem muito o que fazer não. Pinta de grafite com detalhes em branco.
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação entre Corinthians e Memphis - Por que tantos corinthianos querem o caos no Timão?"
há 2 semanas
detalhes do postParceiro...tu foi direto ao ponto. Primeiramente, a diretoria não o deseja. Só falam pra agradar a torcida. Veja bem: acredito que o Paz tenha feito propósta - mas também acredito que, para eles, fizeram por fazer; Segundo: Mewmphis é notícia global e atrasos de salário dele, também vira notícia global; 3. Oscaras não entendem, ou não querem entender que o holandês deixa o time mais forte. Pra eles, nós, torcedores comuns, temos que aceitar a venda ou o afastamento de nossos melhores jogadores, sob pena de cair para a B. E, se caírem, terão o prato cheio pra continuarem roubando e só contratarem perebas.
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao contrário de Cabo Verde, esse Paraguai"
há 2 semanas
detalhes do postCalma amigo...Corinthians de Carille era assim também...
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal reclamando patrocínio"
há 2 semanas
detalhes do postInúteis
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal reclamando patrocínio"
há 2 semanas
detalhes do postSimples...vá lá e cubra a oferta, seus inútei.
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "04/07/2012 é uma data que jamais será apagada da memória do corinthiano"
há 2 semanas
detalhes do postEu me fodi...estava bem em uma semana decisiva para concurso do MP em Santa Catarina...dia 04, quando ganhou, eu literalmente joguei os livros no lixo e fiquei comemorando.
F...-se não me arrependo
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como da raiva desse Paraguai"
há 2 semanas
detalhes do postOs caras jogam com o que tem...Basta lembrar do Corinthians de Carille. E foi Campeão sem perder nenhum jogo no primeiro turno.
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri x Zico"
há 2 semanas
detalhes do postNem me aprofundo muito na alálise. Zico perdeu pênalti decisico em 82 e depois foi querer ensinar japa a jogar bola. Yuri faz os japoneses virem pra cá aprender, não o contrário. E zico ée mulambo - Yuri é cria do terrão quando alugamos em Santos
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dibo Martinez é foda"
há 2 semanas
detalhes do postUma coisa é você ter o Dibu no gol. Outra coisa é ter Yuri tentando atralhar sua carreira. Yuri faria 4 gols nele. Fácil.
-
Animals postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dibo Martinez é foda"
há 2 semanas
detalhes do postMarrento, mas o que ele fez agora, goleiros brasileiros fariam só golpe vista