x
O
O
Mais Opções

O Príncipe Anti-Modinha


36 anos, de reality

Torcedor do site número: 662.650

cadastrado desde 21/10/2018

Anti fanatismo, anti chupação e anti fanzete...

Tá jogando mal? Lenha nas costas. Sem desculpinha puxa saco.

Tá jogando bem? Elogios. Trabalho bem feito merece respeito.



OBS: Fanatismo é doença mental, ou sexual se vc for São Paulino.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de O Anti-modinha no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.632º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

202º lugar

Ver Ranking

6.714 Comentários

93% de aprovação

275 Posts

85% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h36

O Anti-modinha avalia 88.64% como positivo

Posts e comentários do O

Última interação no site em 09/06/2026 às 17h06

  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 2 semanas

    Lateral que não sabe cruzar e tem dificuldades de marcar.

    É muito afoito para o ataque: ótimo. Mas precisa consertar os fatos anteriores para ser jogador de seleção.

    detalhes do post
  • O

    O comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Foi melhor pra ele.

    A nossa base é muito mal administrada.

    Quando sobe para o profissional ficam parecendo mocinhas:

    -Medo de dividida,

    -Biquinho de raivinha,

    -Mimimi

    Endrick já disse que levou muita sicda nos treinos para figurar entre os titulares.

    detalhes do comentário
  • O

    O comentou na notícia: "(1) Comentário de sabio no Meu Timão"

    há 4 semanas

    O Augusto foi cabaço e bu-rr0.Foi eleito negociando cargo com o Rubão. Depois passou a rasteira nele, logo em um integrante de uma quadrilha.Depois, tentou administrar pagando caro pra lobistas, coisa que é comum quando se quer resultados mais rápidos.Só que a quadrilha só puxou o tapete que eles mesmo estenderam pra ele, fora os vacilos do próprio Augusto: Amador e sonhador

    detalhes do comentário
  • O

    O comentou na notícia: "(1) Comentário de Joao no Meu Timão"

    há 4 semanas

    A solução seria a reformulação política do clube para acabar com tudo quanto é benesses dessa raça

    detalhes do comentário
  • O

    O comentou na notícia: "Conselho do Corinthians vota possível expulsão de Augusto Melo nesta segunda; saiba tudo"

    há 4 semanas

    Expulsa quem nem está no clube fazendo diferença algum..

    Enquanto isso:

    - Sumiço dos uniformes? Deu em nada.

    - Investigação das contas do clube pelo MP? Deu em nada.

    - Contratações sem pé nem cabeça, ex: Pedro Raul? Continuaria vindo se não fosse o Memphis no Scout.

    - Base sendo manipulada por empresário? Continua torando...

    Corinthians e seus showzinhos engana torcedor trouxa...

    Acharam a maneira de iludir os torcedor mais bu-rr-os. Brincar de expulsar...

    Vão esmigalhar essa politicagem aí enquanto continuam o Modus Operandi dos Conselheiros, diretores, presidentes...

    detalhes do comentário
  • O

    O comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"

    há 4 semanas

    Começando de trás pra frente, é? Kkkkkkk

    Muito showzinho inútil

    detalhes do comentário
  • O

    O comentou na notícia: "Corinthians encerra trabalhos para último jogo da fase de grupos da Libertadores; veja provável time"

    há 1 mês

    Yuri já passou da hora de ser banco.

    Colocar a cabeça no lugar e entender que ele não é nenhum Ibrahimovic.

    detalhes do comentário
  • O

    O comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"

    há 1 mês

    Tinha que mostrar os votos de quem negativou para expulsar do Fórum também.

    detalhes do comentário
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"

    há 1 mês

    Yuri nunca fez papel de ponta.

    Apenas um corredor comum que achou gols.

    Não sabe driblar, não sabe criar, não sabe se posicionar...

    Yuri é limitador à dominar, correr e chutar... E errar.

    detalhes do post
  • O

    O comentou na notícia: "Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em jogo truncado pelo Brasileirão"

    há 1 mês

    Diniz quer mostrar que o André pode ser o novo Zidane mulato.

    detalhes do comentário