O Príncipe Anti-Modinha
36 anos, de reality
Torcedor do site número: 662.650
cadastrado desde 21/10/2018
Anti fanatismo, anti chupação e anti fanzete...
Tá jogando mal? Lenha nas costas. Sem desculpinha puxa saco.
Tá jogando bem? Elogios. Trabalho bem feito merece respeito.
OBS: Fanatismo é doença mental, ou sexual se vc for São Paulino.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 19/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
104 dias
De 06/11/2024 a 17/02/2025
Total de acessos
2072 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de O Anti-modinha no Meu Timão
6.714 Comentários
93% de aprovação
275 Posts
85% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h36
O Anti-modinha avalia 88.64% como positivo
8.353 curtidas enviadas x 1.070 descurtidas enviadas
Posts e comentários do O
Última interação no site em 09/06/2026 às 17h06
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postLateral que não sabe cruzar e tem dificuldades de marcar.
É muito afoito para o ataque: ótimo. Mas precisa consertar os fatos anteriores para ser jogador de seleção. -
O comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioFoi melhor pra ele.
A nossa base é muito mal administrada.
Quando sobe para o profissional ficam parecendo mocinhas:
-Medo de dividida,
-Biquinho de raivinha,
-Mimimi
Endrick já disse que levou muita sicda nos treinos para figurar entre os titulares. -
O comentou na notícia: "(1) Comentário de sabio no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO Augusto foi cabaço e bu-rr0.Foi eleito negociando cargo com o Rubão. Depois passou a rasteira nele, logo em um integrante de uma quadrilha.Depois, tentou administrar pagando caro pra lobistas, coisa que é comum quando se quer resultados mais rápidos.Só que a quadrilha só puxou o tapete que eles mesmo estenderam pra ele, fora os vacilos do próprio Augusto: Amador e sonhador
-
O comentou na notícia: "(1) Comentário de Joao no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioA solução seria a reformulação política do clube para acabar com tudo quanto é benesses dessa raça
-
O comentou na notícia: "Conselho do Corinthians vota possível expulsão de Augusto Melo nesta segunda; saiba tudo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioExpulsa quem nem está no clube fazendo diferença algum..
Enquanto isso:
- Sumiço dos uniformes? Deu em nada.
- Investigação das contas do clube pelo MP? Deu em nada.
- Contratações sem pé nem cabeça, ex: Pedro Raul? Continuaria vindo se não fosse o Memphis no Scout.
- Base sendo manipulada por empresário? Continua torando...
Corinthians e seus showzinhos engana torcedor trouxa...
Acharam a maneira de iludir os torcedor mais bu-rr-os. Brincar de expulsar...
Vão esmigalhar essa politicagem aí enquanto continuam o Modus Operandi dos Conselheiros, diretores, presidentes... -
O comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioComeçando de trás pra frente, é? Kkkkkkk
Muito showzinho inútil -
O comentou na notícia: "Corinthians encerra trabalhos para último jogo da fase de grupos da Libertadores; veja provável time"
há 1 mês
detalhes do comentárioYuri já passou da hora de ser banco.
Colocar a cabeça no lugar e entender que ele não é nenhum Ibrahimovic. -
O comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioTinha que mostrar os votos de quem negativou para expulsar do Fórum também.
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"
há 1 mês
detalhes do postYuri nunca fez papel de ponta.
Apenas um corredor comum que achou gols.
Não sabe driblar, não sabe criar, não sabe se posicionar...
Yuri é limitador à dominar, correr e chutar... E errar. -
O comentou na notícia: "Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em jogo truncado pelo Brasileirão"
há 1 mês
detalhes do comentárioDiniz quer mostrar que o André pode ser o novo Zidane mulato.