Antonio Nesio
Torcedor do site número: 989.515
cadastrado desde 11/01/2024
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
161 dias
De 17/01/2026 a 26/06/2026
547º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
373 dias
De 18/04/2024 a 25/04/2025
Total de acessos
893 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Antonio Nesio no Meu Timão
719 Comentários
86% de aprovação
1.730 Posts
82% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h37
Antonio Nesio avalia 60.00% como positivo
108 curtidas enviadas x 72 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Antonio Nesio na torcida do Timão
4 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Antonio Nesio viu 8 gols
8 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Antonio Nesio
Última interação no site em 24/06/2026 às 22h14
-
Antonio Nesio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vem aí, Menino Gay"
há 1 dia
detalhes do postVocê está merecendo um processo
-
Antonio Nesio comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 2 dias
detalhes do comentárioTchoca de titular só pode ser brincadeira
-
Antonio Nesio comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 2 dias
detalhes do comentárioTá de brincadeira colocar esse Hugo de volante
-
Antonio Nesio comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 2 dias
detalhes do comentárioGostaria de saber quem foi o gênio que contratou esse MILANS.
Mesmo nível do Hugo, se não for pior.
Contratação muito estranha.
O cara não tem 1,60m de altura -
Antonio Nesio comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 2 dias
detalhes do comentárioTCHOCA
Simplesmente Ridículo -
Antonio Nesio comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 2 dias
detalhes do comentárioDar chance para o hugo e o tchoca seria o fim do futebol.
são ridículos. Perca de tempo. -
Antonio Nesio comentou na notícia: "Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17"
há 2 dias
detalhes do comentárioEsse Sub-17 tem muitos jogadores que promete.
em compensação o Sub-20 é um lixo.
o sub 17 ganha de goleada desse ridículo Sub-20 -
Antonio Nesio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo"
há 2 dias
detalhes do postOutra meerda
-
Antonio Nesio comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioSem dinheiro não devemos nos iludir
-
Antonio Nesio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério público ta esperando o que?"
há 4 dias
detalhes do postEsse amiguinho do A.MELO foi ver os 500 cartões.
Deveria de ver os ROUBOS que seu amiguinho A.MELO deixou.
O STABILE até agora só esta pagando dúvidas e mais dívidas que o bandido deixou.