Antonio Illanes
Torcedor do site número: 783.893
cadastrado desde 11/10/2020
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
122 dias
De 09/10/2024 a 07/02/2025
Total de acessos
1672 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Antonio Illanes no Meu Timão
855 Comentários
96% de aprovação
8 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h12
Antonio Illanes avalia 76.67% como positivo
23 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Antonio
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h14
-
Antonio comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 20 horas
detalhes do comentárioVergonha cantada e repetida, mas pra que assinar com a Safiel, tá bom assim, com salário atrasado eliminação na Libertsdores e na CB
-
Antonio comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioPra que pensar em Safiel? Tá ótimo assim com os ratos continuando a afundar o Corinthians e o tio Paulo pegando empréstimo a juro baixo
-
Antonio comentou na notícia: "MP critica presidente do Corinthians por defender vice em ação na Justiça sobre desvio de materiais"
há 1 semana
detalhes do comentárioEsse tio Paulo, além de lento é mais do mesmo lixo dos comparsas dele na quadrilha PSJ
-
Antonio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment por defesa em caso Nike"
há 1 semana
detalhes do comentárioRato liderando ratos, o Corinthians vive há muito tempo um revezamento de ratos afundando o clube financeira e moralmente, esse modelo associativo tem que mudar de qualquer jeito e por qualquer meio, de preferência com os ratos fugindo pelo esgoto do PSJ
-
Antonio comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"
há 2 semanas
detalhes do comentárioBoa, excelente administração, mais um empréstimo pagando juros e aumentando a pequena dívida do Corinthians que só tá pagando 1.2k/dia, mas osic desse velho gagá não precisa assinar com a Safiel não, segue assim que em 5 anos vamos estar dando risada, mas a Gaviões e as outras organizadas continuam vigilantes
-
Antonio comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioO tio Paulo não precisa ter pressa pra analisar e nem assinar, tá tudo tranquilo, só tá pagando 1.2 milhão por dia de juros
-
Antonio comentou na notícia: "Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro"
há 3 semanas
detalhes do comentárioO presidente do Talleres achou que estava negociando com dirigentes honestos desta vez, agora já tá percebendo que o Stabile é igual aos anteriores, tão safado quanto, só disfarça melhor, já pode preparar o recurso pra FIFA porque tá sendo enrolado e não vai receber
-
Antonio comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioCadeia pra esse rato, sem vergonha safado
-
Antonio comentou na notícia: "Organizada do Corinthians se manifesta após renúncia de Duílio Monteiro Alves ao título de sócio"
há 4 semanas
detalhes do comentárioMais uns 250 conselheiros e dirigentes fazendo a mesma coisa o Corinthians ficava bonito, Stabile, Mendonça, Gobi, Tuma, Ezabella, Paulo Pedro, Fran, Garcias, a lista é enorme, tem rato de sobra no PSJ
-
Antonio comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVoltou o time sem vergonha que escolhe jogo, entraram de salto alto e tomaram um chocolate de um timinho, e o Hugo pode ir com o YA buscar os objetivos dos 2 na casa do c...