x
Antonio
Antonio
Mais Opções

Antonio Illanes


Torcedor do site número: 783.893

cadastrado desde 11/10/2020

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Antonio Illanes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Antonio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.024º lugar

Ver Ranking

855 Comentários

96% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h12

Antonio Illanes avalia 76.67% como positivo

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h14

  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"

    há 20 horas

    Vergonha cantada e repetida, mas pra que assinar com a Safiel, tá bom assim, com salário atrasado eliminação na Libertsdores e na CB

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    Pra que pensar em Safiel? Tá ótimo assim com os ratos continuando a afundar o Corinthians e o tio Paulo pegando empréstimo a juro baixo

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "MP critica presidente do Corinthians por defender vice em ação na Justiça sobre desvio de materiais"

    há 1 semana

    Esse tio Paulo, além de lento é mais do mesmo lixo dos comparsas dele na quadrilha PSJ

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment por defesa em caso Nike"

    há 1 semana

    Rato liderando ratos, o Corinthians vive há muito tempo um revezamento de ratos afundando o clube financeira e moralmente, esse modelo associativo tem que mudar de qualquer jeito e por qualquer meio, de preferência com os ratos fugindo pelo esgoto do PSJ

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Boa, excelente administração, mais um empréstimo pagando juros e aumentando a pequena dívida do Corinthians que só tá pagando 1.2k/dia, mas osic desse velho gagá não precisa assinar com a Safiel não, segue assim que em 5 anos vamos estar dando risada, mas a Gaviões e as outras organizadas continuam vigilantes

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 3 semanas

    O tio Paulo não precisa ter pressa pra analisar e nem assinar, tá tudo tranquilo, só tá pagando 1.2 milhão por dia de juros

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro"

    há 3 semanas

    O presidente do Talleres achou que estava negociando com dirigentes honestos desta vez, agora já tá percebendo que o Stabile é igual aos anteriores, tão safado quanto, só disfarça melhor, já pode preparar o recurso pra FIFA porque tá sendo enrolado e não vai receber

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"

    há 3 semanas

    Cadeia pra esse rato, sem vergonha safado

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Organizada do Corinthians se manifesta após renúncia de Duílio Monteiro Alves ao título de sócio"

    há 4 semanas

    Mais uns 250 conselheiros e dirigentes fazendo a mesma coisa o Corinthians ficava bonito, Stabile, Mendonça, Gobi, Tuma, Ezabella, Paulo Pedro, Fran, Garcias, a lista é enorme, tem rato de sobra no PSJ

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"

    há 4 semanas

    Voltou o time sem vergonha que escolhe jogo, entraram de salto alto e tomaram um chocolate de um timinho, e o Hugo pode ir com o YA buscar os objetivos dos 2 na casa do c...

    detalhes do comentário