Antonio João Victor De Sousa Alves
Torcedor do site número: 838.721
cadastrado desde 05/10/2021
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
39 dias
De 19/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
374 dias
De 02/12/2021 a 10/12/2022
Total de acessos
1533 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Antonio Alves no Meu Timão
9 Comentários
78% de aprovação
856 Posts
87% de aprovação
192 Tópicos
28 Populares
51.800 Visualizações
1.850 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h00
Antonio Alves avalia 89.09% como positivo
16.299 curtidas enviadas x 1.997 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Antonio Alves na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Antonio viu 8 gols
4 Gols do Corinthians
4 Gols do adversário
Posts e comentários do Antonio
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h47
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegando Holanda ou Japão o Brasil..."
há 21 horas
detalhes do postEu acho que quem tem lado A ou B na politica é muito é c o r n o kkkkkkkk
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japao x Suecia kkkk"
há 22 horas
detalhes do postTu deve ser um analfabeto funcional pq o meu comentário não tem nada a ver com a vitória do Brasil
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japao x Suecia kkkk"
há 22 horas
detalhes do postQue seleções horriveis kkkkkk
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"
há 1 dia
detalhes do postoxe kkk Brasil chegou a ficar atrás do placar com Marrocos também ue kkkk por isso o time é ruim?
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem ai"
há 2 dias
detalhes do postJapão kkkkkkkkkkkkkk
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"
há 2 dias
detalhes do postpra você quais seleções são A?
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"
há 3 dias
detalhes do postMarrocos é b? Kkkkkkk ai assiste futebol
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍"
há 3 dias
detalhes do postArgentinos chamam de ma ca qui tos
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe"
há 4 dias
detalhes do postMas de performance?
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom..."
há 5 dias
detalhes do postArgentina trabalhou com a arbitragem na copa passada ne