x
Antonio
Antonio
Mais Opções

Antonio Silva


39 anos, de OSasco

Torcedor do site número: 475.045

cadastrado desde 29/11/2014

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Antonio Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.370º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.952º lugar

Ver Ranking

874 Comentários

95% de aprovação

2.720 Posts

68% de aprovação

750 Tópicos

670.077 Visualizações

3.117 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 00h04

Antonio Silva avalia 42.41% como positivo

Jogos do Corinthians com Antonio Silva na torcida do Timão

uma partida na torcida

São Paulo
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Antonio viu 3 gols

33.33%

1 Gol do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 13/06/2026 às 11h09

  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile faz empréstimo, deixa de dever Talleres mas passa a dever banco."

    há 2 semanas

    O Corinthians fez um empréstimo pra pagar a dívida com o Talleres, com isso, aceitou pagar CDI+1, o que dá 15,5% ao ano, isso se pagar direitinho.

    É uma taxa boa, mas na situação em que estamos significa mais dívida ainda quase 10 milhões de juros.

    Não tem como o Corinthians sair dessa situação sem a entrada de investidores, desse jeito a dívida só será jogada pra frente.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians oficializa renovação com gestora do estacionamento da Neo Química Arena"

    há 3 semanas

    Isso aí é uma vergonha. O clube vai ficar com apenas 35% da receita do estacionamento até 2038.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém quer levar o Garro não?"

    há 4 semanas

    Ao pagar os 8 milhões de dólares da dívida com o Talleres e já pode levar.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tem duas defesas nos ultimos 3 jogos."

    há 4 semanas

    Toda bola que vai, entra, é impressionante.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada não apenas pegou o time mais fácil,mas caiu no lado mais fácil chaveamento"

    há 4 semanas

    Bizarro, é todo ano isso. Quando pegou um melhorzinho caiu

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminamos como a 11ª campanha"

    há 4 semanas

    Se passar as quartas, os únicos adversários que mandariamos o segundo jogo seriam: Coquimbo, Fluminense, Estudiantes, Tolima e Platense

    Em 2012 decidimos todos no Pacaembú até a final.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Manobra do Duilio"

    há 4 semanas

    No futuro, pra ele concorrer ele vai precisar de 6 anos como associado. Não acredito que ele pense em voltar não.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ficando com a 9ª campanha geral até o momento"

    há 4 semanas

    Podendo cair pra 10ª após definição do grupo do Cruzeiro

    A partir das quartas, Corinthians só decidiria em casa contra...

    No cenário atual:

    Estudiantes, Coquimbo, Tolima, Fluminense, Boca/Cruzeiro/Catolica* e Platense

    Os demais todos a decisão seria fora.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    O cara não pagou nada e vem me falar de superávit, de dívida controlada. Quando ela saiu se descobriu o rombo nas contas.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Tem gente que acha que vamos ganhar Libertadores com esse cara aí no gol

    detalhes do post