Antonio Silva
39 anos, de OSasco
Torcedor do site número: 475.045
cadastrado desde 29/11/2014
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
67 dias
De 13/01/2025 a 20/03/2025
Total de acessos
1850 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Antonio Silva no Meu Timão
874 Comentários
95% de aprovação
2.720 Posts
68% de aprovação
750 Tópicos
215 Populares
670.077 Visualizações
3.117 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 00h04
Antonio Silva avalia 42.41% como positivo
567 curtidas enviadas x 770 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Antonio Silva na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Antonio viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Antonio
Última interação no site em 13/06/2026 às 11h09
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile faz empréstimo, deixa de dever Talleres mas passa a dever banco."
há 2 semanas
detalhes do postO Corinthians fez um empréstimo pra pagar a dívida com o Talleres, com isso, aceitou pagar CDI+1, o que dá 15,5% ao ano, isso se pagar direitinho.
É uma taxa boa, mas na situação em que estamos significa mais dívida ainda quase 10 milhões de juros.
Não tem como o Corinthians sair dessa situação sem a entrada de investidores, desse jeito a dívida só será jogada pra frente.
-
Antonio comentou na notícia: "Corinthians oficializa renovação com gestora do estacionamento da Neo Química Arena"
há 3 semanas
detalhes do comentárioIsso aí é uma vergonha. O clube vai ficar com apenas 35% da receita do estacionamento até 2038.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém quer levar o Garro não?"
há 4 semanas
detalhes do postAo pagar os 8 milhões de dólares da dívida com o Talleres e já pode levar.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tem duas defesas nos ultimos 3 jogos."
há 4 semanas
detalhes do postToda bola que vai, entra, é impressionante.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada não apenas pegou o time mais fácil,mas caiu no lado mais fácil chaveamento"
há 4 semanas
detalhes do postBizarro, é todo ano isso. Quando pegou um melhorzinho caiu
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminamos como a 11ª campanha"
há 4 semanas
detalhes do postSe passar as quartas, os únicos adversários que mandariamos o segundo jogo seriam: Coquimbo, Fluminense, Estudiantes, Tolima e Platense
Em 2012 decidimos todos no Pacaembú até a final. -
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Manobra do Duilio"
há 4 semanas
detalhes do postNo futuro, pra ele concorrer ele vai precisar de 6 anos como associado. Não acredito que ele pense em voltar não.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ficando com a 9ª campanha geral até o momento"
há 4 semanas
detalhes do postPodendo cair pra 10ª após definição do grupo do Cruzeiro
A partir das quartas, Corinthians só decidiria em casa contra...
No cenário atual:
Estudiantes, Coquimbo, Tolima, Fluminense, Boca/Cruzeiro/Catolica* e Platense
Os demais todos a decisão seria fora. -
Antonio comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO cara não pagou nada e vem me falar de superávit, de dívida controlada. Quando ela saiu se descobriu o rombo nas contas.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postTem gente que acha que vamos ganhar Libertadores com esse cara aí no gol