Anthony naf
de Para
Torcedor do site número: 517.991
cadastrado desde 04/02/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
602 dias
De 02/11/2024 a 26/06/2026
184º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
602 dias
De 02/11/2024 a 26/06/2026
1.000º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Anthony Naf no Meu Timão
6.452 Comentários
87% de aprovação
399 Posts
76% de aprovação
12 Tópicos
2 Populares
12.181 Visualizações
6.091 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h41
Anthony Naf avalia 47.14% como positivo
643 curtidas enviadas x 721 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anthony
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h12
-
Anthony comentou na notícia: "Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20"
há 13 horas
detalhes do comentárioPoderia ter vindo a vitória mas vamos aos problemas e possíveis soluções no elenco
Problema 1: pellegrin é um péssimo defensor, errou nos 2 gols deles e não acrescentou em nada ofensivamente, é um jogador com muito hype na base tem qualidades mas não pode ser lateral, mesmo jogando nessa posição praticamente a vida inteira.
Problema 2: não dá pra jogar com 3 volantes sempre e pra piorar 2 dos 3 volantes tem pouca capacidade de chegar na área e fazer algo diferente.
Problema 3: favela e Luizinho, sim Luizinho tem uma qualidade incrível mas é fominha demais e se for pra ir para o profissional pra perder oportunidades porque não consegue passar uma bola é melhor não ir e o favela é problema antigo pois ele tem suas qualidades mas não pode jogar fora da área como vem jogando.
Solução 1: Caramico do sub 17 pode subir definitivamente pois se for pra jogar com 3 volantes ele pode ser a solução.
Solução 2: Araújo é infinitamente melhor jogador que o favela e Gui bom se voltar bem vai passar na frente dos 2.
Solução 3: Luizinho precisa acordar ou vai virar um jogador qualquer que cisca, faz fumaça e some -
Anthony comentou na notícia: "Meia do Sub-17 do Corinthians iguala número de gols da última temporada com quase 30 jogos a menos"
há 2 dias
detalhes do comentárioSe jogasse de 10 já teria uns 20, é muito diferenciado infelizmente está jogando de segundo volante onde ele também é muito bom mas perde o seu maior atributo qualidade de finalizar jogadas tanto assistências quanto gols
-
Anthony comentou na notícia: "Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17"
há 3 dias
detalhes do comentárioE tem jogador que joga mais do que jogou hoje se não estivessem mal tinha sido uns 7
-
Anthony comentou na notícia: "Zagueiro titular do Sub-20 vive futuro indefinido em reta final de contrato no Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFraquíssimo, lento demais
-
Anthony comentou na notícia: "Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVamos ter calma, não se emocionem, sim é um timaço mas não vamos ultrapassar etapas.
Lucca Caramico é craque, disparado o melhor, o Léo Rodrigues tem um potencial absurdo mas precisa melhorar muito ainda -
Anthony comentou na notícia: "Corinthians recebe o Centro Olímpico em busca da liderança do Paulista Sub-17"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNão tem jeito, melhor fechar as portas mesmo, não tem condições de fazer nem uma transmissão de base mais
-
Anthony comentou na notícia: "Atacante do Sub-15 projeta invencibilidade do Corinthians diante do Centro Olímpico"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEspero que mostrem o jogo do sub 15, ultimamente só está passando do sub 17
-
Anthony comentou na notícia: "Corinthians derrota o Mirassol na estreia do Campeonato Paulista Sub-20"
há 3 semanas
detalhes do comentárioCarregando a defesa sozinho, espero que quando o contrato do Lorenzo acabar não inventem de renovar
-
Anthony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon é fantástico (vídeo)"
há 3 semanas
detalhes do postE parte da torcida não gosta, prefere garro e Raniele, vai entender esse povo que vê futebol com o olho do c...
-
Anthony comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"
há 3 semanas
detalhes do comentárioJá vi ele jogar, não me impressionei, inclusive já vi outros atletas dessa idade jogando mais do que ele jogou