x
Anthony
Anthony
Mais Opções

Anthony naf


de Para

Torcedor do site número: 517.991

cadastrado desde 04/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Anthony Naf no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.899º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

216º lugar

Ver Ranking

6.452 Comentários

87% de aprovação

399 Posts

76% de aprovação

12 Tópicos

12.181 Visualizações

6.091 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h41

Anthony Naf avalia 47.14% como positivo

Posts e comentários do Anthony

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h12

  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20"

    há 13 horas

    Poderia ter vindo a vitória mas vamos aos problemas e possíveis soluções no elenco

    Problema 1: pellegrin é um péssimo defensor, errou nos 2 gols deles e não acrescentou em nada ofensivamente, é um jogador com muito hype na base tem qualidades mas não pode ser lateral, mesmo jogando nessa posição praticamente a vida inteira.
    Problema 2: não dá pra jogar com 3 volantes sempre e pra piorar 2 dos 3 volantes tem pouca capacidade de chegar na área e fazer algo diferente.
    Problema 3: favela e Luizinho, sim Luizinho tem uma qualidade incrível mas é fominha demais e se for pra ir para o profissional pra perder oportunidades porque não consegue passar uma bola é melhor não ir e o favela é problema antigo pois ele tem suas qualidades mas não pode jogar fora da área como vem jogando.

    Solução 1: Caramico do sub 17 pode subir definitivamente pois se for pra jogar com 3 volantes ele pode ser a solução.
    Solução 2: Araújo é infinitamente melhor jogador que o favela e Gui bom se voltar bem vai passar na frente dos 2.
    Solução 3: Luizinho precisa acordar ou vai virar um jogador qualquer que cisca, faz fumaça e some

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Meia do Sub-17 do Corinthians iguala número de gols da última temporada com quase 30 jogos a menos"

    há 2 dias

    Se jogasse de 10 já teria uns 20, é muito diferenciado infelizmente está jogando de segundo volante onde ele também é muito bom mas perde o seu maior atributo qualidade de finalizar jogadas tanto assistências quanto gols

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17"

    há 3 dias

    E tem jogador que joga mais do que jogou hoje se não estivessem mal tinha sido uns 7

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Zagueiro titular do Sub-20 vive futuro indefinido em reta final de contrato no Corinthians"

    há 2 semanas

    Fraquíssimo, lento demais

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17"

    há 2 semanas

    Vamos ter calma, não se emocionem, sim é um timaço mas não vamos ultrapassar etapas.
    Lucca Caramico é craque, disparado o melhor, o Léo Rodrigues tem um potencial absurdo mas precisa melhorar muito ainda

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Corinthians recebe o Centro Olímpico em busca da liderança do Paulista Sub-17"

    há 3 semanas

    Não tem jeito, melhor fechar as portas mesmo, não tem condições de fazer nem uma transmissão de base mais

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Atacante do Sub-15 projeta invencibilidade do Corinthians diante do Centro Olímpico"

    há 3 semanas

    Espero que mostrem o jogo do sub 15, ultimamente só está passando do sub 17

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Corinthians derrota o Mirassol na estreia do Campeonato Paulista Sub-20"

    há 3 semanas

    Carregando a defesa sozinho, espero que quando o contrato do Lorenzo acabar não inventem de renovar

    detalhes do comentário
  • Anthony

    Anthony postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon é fantástico (vídeo)"

    há 3 semanas

    E parte da torcida não gosta, prefere garro e Raniele, vai entender esse povo que vê futebol com o olho do c...

    detalhes do post
  • Anthony

    Anthony comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    Já vi ele jogar, não me impressionei, inclusive já vi outros atletas dessa idade jogando mais do que ele jogou

    detalhes do comentário