Franco Omoto
55 anos, de Araguaína
Torcedor do site número: 902.902
cadastrado desde 26/08/2022
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
16 dias
De 10/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
319 dias
De 26/06/2024 a 10/05/2025
Total de acessos
1262 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Franco Omoto no Meu Timão
55 Comentários
87% de aprovação
581 Posts
87% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h23
Franco Omoto avalia 48.15% como positivo
26 curtidas enviadas x 28 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Franco Omoto na torcida do Timão
21 partidas na torcida
15
Vitórias
do
Corinthians
5 Derrotas
1 empate
Franco viu 70 gols
47 Gols do Corinthians
23 Gols dos adversários
Média de 3.33 gols por partida
Posts e comentários do Franco
Última interação no site em 18/06/2026 às 10h29
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile esta ACABANDO com o resto do Corinthians!"
há 1 semana
detalhes do postTio Paulo tá nem aí, curtindo a copa
-
Franco comentou na notícia: "Corinthians decide manter basquete, mas reduz investimentos para a próxima temporada"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMelhor fechar o basquete profissional. Disputar o campeonato com um time ruim não é legal para o Corinthians
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim vou torcer para o Brasil, sou brasileiro! Mas a minha camisa perfeita seria essa que criei."
há 2 semanas
detalhes do postOlha com todo respeito, ficou muito feia
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E não é que Flávio Prado tinha razão?"
há 2 semanas
detalhes do postFlávio Prado nunca tem razão
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca de jogadores entre Corinthians e Flamengo"
há 3 semanas
detalhes do postTio Paulo não tem jeito
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto custa manter o flora?"
há 3 semanas
detalhes do postTio Paulo é uma piada
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande critica cobertura de Memphis, mas esquece da própria realidade!"
há 3 semanas
detalhes do postMorar pode morar em qualquer lugar, o problema é quem paga e o luxo do Memphis quem paga é o Corinthians.
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganhando do Grêmio..."
há 1 mês
detalhes do postEsse ano pra escapar não vai ser 45 não...tá com cara que vai ser mais
-
Franco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dia 1 postando esse uniforme até a nike criar"
há 1 mês
detalhes do postUniforme do Santos?
-
Franco comentou na notícia: "Corinthians iguala sequência negativa como mandante no Sub-20 após cinco anos"
há 1 mês
detalhes do comentárioTime ruim...augustinho acabou com a base do Corinthians