x
Arnaldo
Arnaldo
Mais Opções

Arnaldo Lira


45 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.107.487

cadastrado desde 15/10/2025

Vai, Timão, faz gol!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Arnaldo Lira no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.840º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Arnaldo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

216 Posts

85% de aprovação

65 Tópicos

30.250 Visualizações

3.025 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h00

Arnaldo Lira avalia 70.59% como positivo

Posts e comentários do Arnaldo

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h19

  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção"

    há 1 dia

    Corrupção tem em todos os lugares, esquerda ou direita...

    Quando o povo aprender isso, e se unir pra cobrar os políticos, ao invés de brigar por eles, as coisas melhoram...

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo..."

    há 1 dia

    Fora múmia paralítica...

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janela de transferências européia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)..."

    há 5 dias

    Na Inglaterra já abriu dia 16/06, na Espanha, Itália, França e Alemanha abrirá dia 1° de Julho.

    Logo começarão as notícias sobre a saída de nossos jogadores...

    Bidon, Yuri, André serão vendidos caso apareçam ofertas aceitáveis, na casa dos 20 milhões de euros...

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yamal x Neymar. Quem é melhor?"

    há 5 dias

    No auge, Neymar fácil...hoje não existe comparação...

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"

    há 5 dias

    Já orou para o deus pneu hoje?

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Djalminha: Marcelino Carioca é o melhor cobrador de faltas da historia"

    há 1 semana

    Já sabemos disso, nem precisava ele ter falado...

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera, vocês estão muito estressados, época de Copa, esqueçam do Corinthians um pouco..."

    há 1 semana

    Era pra ser um período de descanso, esfriar a cabeça, esquecer um pouco dos problemas do clube, curtir os jogos da copa, mas ninguém deixa...

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, tem como esperar algo de um time desses?"

    há 1 semana

    Pegou um pênalti que não valeu de nada, foi eliminado kkkkk

    Pedro Raul também foi artilheiro do brasileirão kkkkkk

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deveria contratar Vozinha, goleiro de Cabo Verde?"

    há 1 semana

    Pelo amor de Deus né, o cara sem clube, 40 anos, aposentando, e as defesas que fez contra a Espanha não foram nada demais, teve duas razoáveis e só...mais mérito da zaga que segurou os caras

    detalhes do post
  • Arnaldo

    Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, tem como esperar algo de um time desses?"

    há 1 semana

    Alisson - goleiro fracassado de outras copas, nunca fez um milagre, nunca pegou um pênalti.

    Weverton - goleiro frangueiro idoso.

    Ibanez - zagueiro improvisado na lateral direito, fraquíssimo até como zagueiro, nem deveria ter sido chamado.

    Léo Pereira - conseguiu tomar 3 do palmares em casa antes de se apresentar a seleção.

    Douglas Santos - chega a doer os olhos ver esse cara na posição onde já jogaram Roberto Carlos, Marcelo, Filipe Luís.

    Danilo - velho e reserva do varmengo

    Alexsandro - velho e reserva do varmengo

    Casemiro - velho, não está aguentando mais, ficou nítido sua decadência contra o Marrocos.

    Fabinho - velho que atua na Arábia, nível baixíssimo

    Paquetá - esse dispensa comentários, o único meia que foi chamado, não consegue fazer a diferença nem no campeonato brasileiro, não produz ofensivamente, não ajuda a marcar, é um a menos em campo.

    Temos um buraco entre os volantes e os atacantes.

    Igor Thiago - É pior que o Finazzi, não sabe dominar, grosso, jogador de uma temporada, igual Pedro Raul sendo artilheiro do brasileirão pelo Goiás, nunca mais...

    Luiz Henrique - Joga contra os ursos no frio da Rússia, não tem parâmetro nenhum pra saber se está indo bem.

    Neymar - Ex jogador, foi chamado podre, bichado, nem sabemos se entrará em campo.

    Martinelli - foi reserva a premier league inteira, enquanto João Pedro fez 20 gols no mesmo campeonato.

    Geração fraquíssima e Ancelotti convocou mal, não dá pra esperar nada além das oitavas com esse time, e olhe lá...

    detalhes do post