Arnaldo Lira
45 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.107.487
cadastrado desde 15/10/2025
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 14/12/2025 a 18/12/2025
Total de acessos
55 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Arnaldo Lira no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
216 Posts
85% de aprovação
65 Tópicos
10 Populares
30.250 Visualizações
3.025 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h00
Arnaldo Lira avalia 70.59% como positivo
48 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Arnaldo
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h19
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de corrupção"
há 1 dia
detalhes do postCorrupção tem em todos os lugares, esquerda ou direita...
Quando o povo aprender isso, e se unir pra cobrar os políticos, ao invés de brigar por eles, as coisas melhoram...
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo..."
há 1 dia
detalhes do postFora múmia paralítica...
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janela de transferências européia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)..."
há 5 dias
detalhes do postNa Inglaterra já abriu dia 16/06, na Espanha, Itália, França e Alemanha abrirá dia 1° de Julho.
Logo começarão as notícias sobre a saída de nossos jogadores...
Bidon, Yuri, André serão vendidos caso apareçam ofertas aceitáveis, na casa dos 20 milhões de euros...
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yamal x Neymar. Quem é melhor?"
há 5 dias
detalhes do postNo auge, Neymar fácil...hoje não existe comparação...
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"
há 5 dias
detalhes do postJá orou para o deus pneu hoje?
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Djalminha: Marcelino Carioca é o melhor cobrador de faltas da historia"
há 1 semana
detalhes do postJá sabemos disso, nem precisava ele ter falado...
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera, vocês estão muito estressados, época de Copa, esqueçam do Corinthians um pouco..."
há 1 semana
detalhes do postEra pra ser um período de descanso, esfriar a cabeça, esquecer um pouco dos problemas do clube, curtir os jogos da copa, mas ninguém deixa...
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, tem como esperar algo de um time desses?"
há 1 semana
detalhes do postPegou um pênalti que não valeu de nada, foi eliminado kkkkk
Pedro Raul também foi artilheiro do brasileirão kkkkkk
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deveria contratar Vozinha, goleiro de Cabo Verde?"
há 1 semana
detalhes do postPelo amor de Deus né, o cara sem clube, 40 anos, aposentando, e as defesas que fez contra a Espanha não foram nada demais, teve duas razoáveis e só...mais mérito da zaga que segurou os caras
-
Arnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, tem como esperar algo de um time desses?"
há 1 semana
detalhes do postAlisson - goleiro fracassado de outras copas, nunca fez um milagre, nunca pegou um pênalti.
Weverton - goleiro frangueiro idoso.
Ibanez - zagueiro improvisado na lateral direito, fraquíssimo até como zagueiro, nem deveria ter sido chamado.
Léo Pereira - conseguiu tomar 3 do palmares em casa antes de se apresentar a seleção.
Douglas Santos - chega a doer os olhos ver esse cara na posição onde já jogaram Roberto Carlos, Marcelo, Filipe Luís.
Danilo - velho e reserva do varmengo
Alexsandro - velho e reserva do varmengo
Casemiro - velho, não está aguentando mais, ficou nítido sua decadência contra o Marrocos.
Fabinho - velho que atua na Arábia, nível baixíssimo
Paquetá - esse dispensa comentários, o único meia que foi chamado, não consegue fazer a diferença nem no campeonato brasileiro, não produz ofensivamente, não ajuda a marcar, é um a menos em campo.
Temos um buraco entre os volantes e os atacantes.
Igor Thiago - É pior que o Finazzi, não sabe dominar, grosso, jogador de uma temporada, igual Pedro Raul sendo artilheiro do brasileirão pelo Goiás, nunca mais...
Luiz Henrique - Joga contra os ursos no frio da Rússia, não tem parâmetro nenhum pra saber se está indo bem.
Neymar - Ex jogador, foi chamado podre, bichado, nem sabemos se entrará em campo.
Martinelli - foi reserva a premier league inteira, enquanto João Pedro fez 20 gols no mesmo campeonato.
Geração fraquíssima e Ancelotti convocou mal, não dá pra esperar nada além das oitavas com esse time, e olhe lá...