x
Alexandre
Alexandre
Mais Opções

Alexandre S


41 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 621.562

cadastrado desde 15/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Alexandre S no Meu Timão

Ranking do Fórum

100º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.385º lugar

Ver Ranking

573 Comentários

95% de aprovação

16.103 Posts

80% de aprovação

389 Tópicos

411.552 Visualizações

3.675 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h34

Alexandre S avalia 92.98% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 24/06/2026 às 23h57

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voltei só pra te lembrar algo ."

    há 2 dias

    Não fala mal do nosso alegria e anemia

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Oitavas por causa do amarilla. O de 15, concordo

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Acho que que em 13 poderia ganhar sim. Claro, sem nenhuma certeza, mas dissic e tinha potencial de ganhar. 15 acho que não, pq o time demorou a engrenar. Agora, 00 foi um absurdo. Apesar do time dos caras ser muito bom também, jogamos bem melhor.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    2015 o time demorou para engrenar. Não acho que conseguiria ser campeão. Acho que o de 2013 tinha mais condições, já que perdeu naquele absurdo do amarilla

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"

    há 3 dias

    Alguns jogos meio ruins, mas teve muito jogo legal até agora. E é legal por algumas histórias dessas seleções que não se classificariam para a copa de 32 seleções, como Cabo Verde e curacao. E a Itália segue fora.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    É relativamente novo e já é um dos melhores centroavantes da história. Claro que é craque.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"

    há 3 dias

    Semana que vem, fiel. Semana que vem, chega coisa boa

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"

    há 4 dias

    O que pagar mais

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão comparando Vini Jr com Ronaldinho Gaucho"

    há 5 dias

    Ronaldinho jogou mais, mas na seleção o vini tem mais protagonismo. Em 2006, quando era para o Ronaldinho arrebentar, fez nada. Detalhe, em 2006 tinha Ronaldinho, ronaldo, kaka, Adriano e Robinho do lado do Ronaldinho.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"

    há 1 semana

    Verdade, na Holanda ele joga de 9

    detalhes do post