Alexandre S
41 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 621.562
cadastrado desde 15/02/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 14/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
400 dias
De 30/04/2024 a 03/06/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Alexandre S no Meu Timão
573 Comentários
95% de aprovação
16.105 Posts
80% de aprovação
389 Tópicos
112 Populares
411.552 Visualizações
3.675 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h03
Alexandre S avalia 92.98% como positivo
14.045 curtidas enviadas x 1.060 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alexandre
Última interação no site em 26/06/2026 às 15h14
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Beccacece!"
há 27 minutos
detalhes do postO Felix Torres é bom jogador em boa parte do tempo do jogo. Mas, de repente, dá um bug na cabeça dele e ele faz alguma besteira, o cara sai do ar. E aí que o bicho pega, pq esses bugs, por ele ser zagueiro, sempre terminam em lance perigoso para o adversário, pra não dizer que termina em gol.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"
há 29 minutos
detalhes do postCara, esse é o típico pega otário. O cara lança a pergunta de forma mal intencionada e os otários leem e já concluem que o espaço não foi alugado, que o Corinthians é esquerdista, que ajuda o MTST, que o Lula não sei o que, que o bolsa família não sei o que lá...
O que é urgente nisso? Apura primeiro e depois solta a informação. Se pagaram, ótimo, se não pagaram, aí sim investiga e responsabiliza.
Até pq o presidente atual é de direita e produziu um filminho enaltecendo o golpe de 64.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voltei só pra te lembrar algo ."
há 2 dias
detalhes do postNão fala mal do nosso alegria e anemia
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 2 dias
detalhes do postOitavas por causa do amarilla. O de 15, concordo
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 2 dias
detalhes do postAcho que que em 13 poderia ganhar sim. Claro, sem nenhuma certeza, mas dissic e tinha potencial de ganhar. 15 acho que não, pq o time demorou a engrenar. Agora, 00 foi um absurdo. Apesar do time dos caras ser muito bom também, jogamos bem melhor.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 2 dias
detalhes do post2015 o time demorou para engrenar. Não acho que conseguiria ser campeão. Acho que o de 2013 tinha mais condições, já que perdeu naquele absurdo do amarilla
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"
há 3 dias
detalhes do postAlguns jogos meio ruins, mas teve muito jogo legal até agora. E é legal por algumas histórias dessas seleções que não se classificariam para a copa de 32 seleções, como Cabo Verde e curacao. E a Itália segue fora.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postÉ relativamente novo e já é um dos melhores centroavantes da história. Claro que é craque.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"
há 3 dias
detalhes do postSemana que vem, fiel. Semana que vem, chega coisa boa
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"
há 4 dias
detalhes do postO que pagar mais