x
Alexandre
Alexandre
Mais Opções

Alexandre S


41 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 621.562

cadastrado desde 15/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Alexandre S no Meu Timão

Ranking do Fórum

100º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.385º lugar

Ver Ranking

573 Comentários

95% de aprovação

16.105 Posts

80% de aprovação

389 Tópicos

411.552 Visualizações

3.675 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h03

Alexandre S avalia 92.98% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 26/06/2026 às 15h14

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Beccacece!"

    há 27 minutos

    O Felix Torres é bom jogador em boa parte do tempo do jogo. Mas, de repente, dá um bug na cabeça dele e ele faz alguma besteira, o cara sai do ar. E aí que o bicho pega, pq esses bugs, por ele ser zagueiro, sempre terminam em lance perigoso para o adversário, pra não dizer que termina em gol.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"

    há 29 minutos

    Cara, esse é o típico pega otário. O cara lança a pergunta de forma mal intencionada e os otários leem e já concluem que o espaço não foi alugado, que o Corinthians é esquerdista, que ajuda o MTST, que o Lula não sei o que, que o bolsa família não sei o que lá...

    O que é urgente nisso? Apura primeiro e depois solta a informação. Se pagaram, ótimo, se não pagaram, aí sim investiga e responsabiliza.

    Até pq o presidente atual é de direita e produziu um filminho enaltecendo o golpe de 64.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voltei só pra te lembrar algo ."

    há 2 dias

    Não fala mal do nosso alegria e anemia

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Oitavas por causa do amarilla. O de 15, concordo

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Acho que que em 13 poderia ganhar sim. Claro, sem nenhuma certeza, mas dissic e tinha potencial de ganhar. 15 acho que não, pq o time demorou a engrenar. Agora, 00 foi um absurdo. Apesar do time dos caras ser muito bom também, jogamos bem melhor.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    2015 o time demorou para engrenar. Não acho que conseguiria ser campeão. Acho que o de 2013 tinha mais condições, já que perdeu naquele absurdo do amarilla

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"

    há 3 dias

    Alguns jogos meio ruins, mas teve muito jogo legal até agora. E é legal por algumas histórias dessas seleções que não se classificariam para a copa de 32 seleções, como Cabo Verde e curacao. E a Itália segue fora.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    É relativamente novo e já é um dos melhores centroavantes da história. Claro que é craque.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"

    há 3 dias

    Semana que vem, fiel. Semana que vem, chega coisa boa

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"

    há 4 dias

    O que pagar mais

    detalhes do post