x
Augusto
Augusto
Mais Opções

Augusto Melo


62 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.016.295

cadastrado desde 07/06/2024

Novidades na proxima semana, se Deus quiser.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Augusto Melo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 36 posts para o Augusto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 176 comentários para o Augusto entrar no ranking

Ver Ranking

24 Comentários

92% de aprovação

164 Posts

87% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h21

Augusto Melo avalia 87.10% como positivo

Posts e comentários do Augusto

Última interação no site em 26/06/2026 às 18h23

  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que França é essa?"

    há 13 horas

    A Noruega é uma graciosísima seleção né?
    Ainda mais com reservas.

    Vocês são emocionados demais.

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"

    há 1 dia

    Foi uma pergunta?

    detalhes do comentário
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 2 dias

    Até hoje tem lunático que acredita que o Pedrinho não joga bola por erro do empresário.

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo"

    há 2 dias

    Uau, um belo Marco para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 6 dias

    Penso o mesmo.

    detalhes do comentário
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""O problema do Vasco era o Diniz""

    há 1 semana

    Esse cara de pau quando chegou lá entrou na onda, dizendo que jogo não se ganha jogo da forma que o Diniz jogava, que o time dele não iria fazer de tudo pra fazer gols, tá aí o resultado.

    Clube desestruturado não tem Salvador da Pátria, aqui vamos no mesmo caminho.

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Isso não foi erro do Diniz cara, isso foi erro do Hugo, ele tinha várias opções e poderia dar o chutão, ele que foi sic mesmo

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Culpa do Memphis rapaziada

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja estao reclamando com o Memphis kkkk. Eu acertei, entendo pra baralho de futebol"

    há 4 semanas

    Ninguém tá bem, os caras forçando passe alto, toda hora fazendo firula levantando a bola, sorte que esse Platense é horrível de ruim

    detalhes do post
  • Augusto

    Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira"

    há 1 mês

    Sendo bem sincero eu não via o Corinthians mudar tanto taticamente em anos, todo treinador que chegava tinha mudança mínima taticamente, até mesmo o VP que tanto amam eu não via nada demais no time dele, espero que o Diniz continue evoluindo como técnico.

    detalhes do post