Lucas Albuquerque
28 anos, de São paulo
Torcedor do site número: 675.774
cadastrado desde 29/01/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/05/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 22/12/2021 a 12/02/2022
Total de acessos
817 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Lucas Albuquerque no Meu Timão
14 Comentários
93% de aprovação
4.389 Posts
72% de aprovação
753 Tópicos
285 Populares
793.232 Visualizações
2.783 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 16h31
Lucas Albuquerque avalia 64.24% como positivo
3.029 curtidas enviadas x 1.686 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 07/06/2026 às 13h47
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho isso um absurdo"
há 3 semanas
detalhes do post
Como que nossa arena não tem 1 detalhe em preto? NADA. Quem foi o gênio que acho isso uma boa ideia.
Eu sei que por contar do calor não daria para por ela em All Black mas NENHUM DETALHE?
E pior, uma arena branca na cidade mais poluída do país, então fica um branco com aparência imunda -
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos noção doque acabou de acontecer"
há 3 semanas
detalhes do post
Os 3 últimos presidentes do Corinthians cairam, expulsos do clube. Se lá na frente o Corinthians estiver onde merece, essa semana vai entrar para história em uma proporção absurda
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vou entender esse surto da torcida"
há 4 semanas
detalhes do postVocê descreveu um jogador nota 6, igual o que eu disse.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vou entender esse surto da torcida"
há 4 semanas
detalhes do postDetalhe, esse mlk já tem 21 não de idade.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vou entender esse surto da torcida"
há 4 semanas
detalhes do post
De dizer que o Bidon é gênio da bola, que destrói todo jogo. Esse mlk é um nota 6 com LAMPEJOS de um jogador diferente, NADA MAIS.
Não da assistência, não faz gol, erra passe, um monte de decisões ruins.
Todo jogo a mesma coisa, é uma loucura o que vocês enxergam nesse mlk. -
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Matheusinho lançando seu perfume"
há 4 semanas
detalhes do postEle estava dando os perfume na maior humildade mano, deixa de ser assim.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixe o seu Amém"
há 4 semanas
detalhes do post
.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“Não vim fazer milhões” pqp que cara pika"
há 4 semanas
detalhes do postOh amigo, nós damos 800k para o vitinho … o contrato dele era uma loucura, mas nunca que vai ser repetido. Memphis é importante e tem que ficar
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“Não vim fazer milhões” pqp que cara pika"
há 4 semanas
detalhes do postSe o gol for em outra final eu dou até 6m para ele.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual diferença de Pedro Raul e Luan?"
há 4 semanas
detalhes do post800k por mês
5 anos de contrato (inacreditável)
40 milhões pagos para tê-lo.
Futebol medíocre que ninguém suporta ver por 5 min.
Arrisco dizer que o Luan ainda conseguiu entregar mais..
eu to maluco?