x
Lucas
Lucas
Mais Opções

Lucas Albuquerque


28 anos, de São paulo

Torcedor do site número: 675.774

cadastrado desde 29/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2026

Atividade de Lucas Albuquerque no Meu Timão

Ranking do Fórum

792º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 186 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

93% de aprovação

4.389 Posts

72% de aprovação

753 Tópicos

793.232 Visualizações

2.783 Views por tópico

Última atividade no site em 15/06/2026 às 16h31

Lucas Albuquerque avalia 64.24% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 07/06/2026 às 13h47

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho isso um absurdo"

    há 3 semanas

    Eu acho isso um absurdo

    Como que nossa arena não tem 1 detalhe em preto? NADA. Quem foi o gênio que acho isso uma boa ideia.

    Eu sei que por contar do calor não daria para por ela em All Black mas NENHUM DETALHE?

    E pior, uma arena branca na cidade mais poluída do país, então fica um branco com aparência imunda

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos noção doque acabou de acontecer"

    há 3 semanas

    Não temos noção doque acabou de acontecer

    Os 3 últimos presidentes do Corinthians cairam, expulsos do clube. Se lá na frente o Corinthians estiver onde merece, essa semana vai entrar para história em uma proporção absurda

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vou entender esse surto da torcida"

    há 4 semanas

    Você descreveu um jogador nota 6, igual o que eu disse.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vou entender esse surto da torcida"

    há 4 semanas

    Detalhe, esse mlk já tem 21 não de idade.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vou entender esse surto da torcida"

    há 4 semanas

    Nunca vou entender esse surto da torcida

    De dizer que o Bidon é gênio da bola, que destrói todo jogo. Esse mlk é um nota 6 com LAMPEJOS de um jogador diferente, NADA MAIS.

    Não da assistência, não faz gol, erra passe, um monte de decisões ruins.

    Todo jogo a mesma coisa, é uma loucura o que vocês enxergam nesse mlk.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Matheusinho lançando seu perfume"

    há 4 semanas

    Ele estava dando os perfume na maior humildade mano, deixa de ser assim.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixe o seu Amém"

    há 4 semanas

    Deixe o seu Amém

    .

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“Não vim fazer milhões” pqp que cara pika"

    há 4 semanas

    Oh amigo, nós damos 800k para o vitinho … o contrato dele era uma loucura, mas nunca que vai ser repetido. Memphis é importante e tem que ficar

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“Não vim fazer milhões” pqp que cara pika"

    há 4 semanas

    Se o gol for em outra final eu dou até 6m para ele.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual diferença de Pedro Raul e Luan?"

    há 4 semanas

    800k por mês
    5 anos de contrato (inacreditável)
    40 milhões pagos para tê-lo.
    Futebol medíocre que ninguém suporta ver por 5 min.
    Arrisco dizer que o Luan ainda conseguiu entregar mais..
    eu to maluco?

    detalhes do post