Aylton Silva Affonso
62 anos, de Santo André
Torcedor do site número: 674.904
cadastrado desde 24/01/2019
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
40 dias
De 11/05/2021 a 19/06/2021
Total de acessos
1525 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Aylton Affonso no Meu Timão
335 Comentários
84% de aprovação
1.887 Posts
70% de aprovação
321 Tópicos
60 Populares
214.913 Visualizações
3.582 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 10h26
Aylton Affonso avalia 51.66% como positivo
1.646 curtidas enviadas x 1.540 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Aylton Affonso na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Aylton viu 5 gols
1 Gol do Corinthians
4 Gols do adversário
Posts e comentários do Aylton
Última interação no site em 15/06/2026 às 21h14
-
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)"
há 1 semana
detalhes do postÉ que lá eles fecham o gol com chaves...
-
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro e Yuri, mesmo mal, não devem nunca sair do time!"
há 2 meses
detalhes do postYuri sai e entra Pedro Raul... Só isso já justifica que não pode sair.
Quanto ao Garro, é sempre a possibilidade de sair um gol em bola parada, escanteio etc. E também não tem ninguém a altura no banco.
Diniz foi péssimo nas mexidas hoje. -
Aylton comentou na notícia: "Lateral do Corinthians valoriza ponto conquistado fora de casa e culpa sequência difícil de jogos"
há 2 meses
detalhes do comentárioMais uma vez perdeu a oportunidade de se calar. Bidu, apesar de ser um dos mais esforçados do time, sempre é o chamado pra falar sic depois de jogos ruins...
-
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Show de horrores"
há 2 meses
detalhes do postNENHUM chute ao gol no jogo inteiro...
Festival de passes errados...
NENHUMA chance criada...
Jogadores medíocres do Vitória se antecipavam em todas as jogadas...
No final do jogo, ainda temos que ver a displicência criminosa do Sr. Carrillo... -
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 11 maiores da história do Timão. (Zagueiro contemporâneo pós 90)"
há 2 meses
detalhes do postEssas enquetes do 'melhor Corinthians de TODOS OS TEMPOS' têm que mudar de nome, definindo o período. Por exemplo, quem só conhece o Corinthians do século XXI, por exemplo, escolhe 'o melhor Corinthians do século' e pronto!
Porque a coisa mais irritante é ver NUTELINHA que não conhece nada da história clube, que nem sonha em saber quem foram Luizinho, Baltazar etc, escolher cada jogador que é de doer...
Já vi gente escolhendo pra lateral esquerda o ROBERTO CARLOS (!), esquecendo do jogador que mais vezes vestiu nossa camisa: VLADIMIR!
Se eu pego de frente um nutelinhas babaca desses, que não têm nem a humildade de reconhecerem que pouco ou nada sabem, vão tomar um esporro bem dado e uma recomendação pra estudarem a história do Timão. -
Aylton comentou na notícia: "Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por episódios em Dérbi; três atletas são suspensos"
há 2 meses
detalhes do comentárioSic!
O Corinthians se prontificou a identificar o autor dos ataques racistas, se manifestou imediatamente, e ainda assim perde mando de jogo?
Vai ser fácil f... Qualquer time a partir de agora: é só colocar dois infiltrados na torcida, um xinga o adversário de "macaco", o outro grava o som (mas não a imagem pra dificultar a identificação), envia pra imprensa e pronto: clube punido!
Pode não ter sido isso o que aconteceu, mas agora é possibilidade clara!
O mesmo vale pra drones e pipas: pelo jeito teremos que montar na Arena uma "bateria anti-aérea" pra evitar mais punições... -
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parei de assistir futebol. Boa sorte pra quem ainda tem estômago"
há 2 meses
detalhes do postDesânimo com a burrice dos nossos, isso sim!
-
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho se resume no gesto que fez à beira do campo"
há 3 meses
detalhes do postJogo em 2 a 0, adversário dominado e com um a menos.
Vitinho é chamado, e antes de entrar em campo faz sinal para o time 'segurar'...
Segurar o que nessas circunstâncias?
Era ir pra cima pra golear, caramba!
Bem, vimos o que deu Vitinho em campo... -
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Lula se posiciona contra as Bets"
há 3 meses
detalhes do postLula está certo.
Tanto as 'bets' como os 'tigrinhos' da vida são uma verdadeira praga social. -
Aylton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fui selecionado no maior concurso de poesia do Brasil falando do Corinthians!"
há 3 meses
detalhes do postParabéns, muito bom mesmo!