x
O
O
Mais Opções

O Príncipe da burguesia


46 anos, de São José do Rio Preto

Torcedor do site número: 9.503

cadastrado desde 11/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de O Burguesia no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.386º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 104 comentários para o O entrar no ranking

Ver Ranking

96 Comentários

93% de aprovação

2.688 Posts

89% de aprovação

13 Tópicos

4.570 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h41

O Burguesia avalia 85.79% como positivo

Jogos do Corinthians com O Burguesia na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Cuiabá Palmeiras Athletico-PR
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

2 empates

O viu 6 gols

33.33%

2 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do O

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h56

  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 6 horas

    Esse ai que é contra o fim da escala 6x1, esse que era pra estar trabalhando, mas tá curtindo a Copa ás custas do governo, Brasil SIL SIL SIL

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um jogador de futebol sic, eu começo!"

    há 4 dias

    Cara, não é possível que essa anta faliu mesmo. Cara jogou na Inglaterra, encheusicde grana na China, fora aqui no BR que nunca veio ganhando menos de 1 milha KKASSAKASKSAKSAK pqp, jogador é bicho sic.

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem aí vai fazer enem"

    há 4 dias

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"

    há 5 dias

    Esse ai mudaria o patamar do time, mas só vi noticias com fontes bemmmmm fezes

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"

    há 1 semana

    Hahahahahahahahah

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"

    há 1 semana

    Tá certo, cara. Eu vou torcer para o Brasil, mas se perder também, não vou ficar nenhum pouco triste hahaha

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018"

    há 1 semana

    Dizem que o Jair Ventura negou, vai saber

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com seus 38 anos, Messi chega a ser melhor do que o Ronaldinho Gaúcho no auge"

    há 1 semana

    Não precisa diminuir um, pra exaltar o maior, R10 foi mágico por 3-5 anos, mas Messi é ET, não cabe na mesma frase.

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014"

    há 1 semana

    Kakakakakakakakakkaka

    detalhes do post
  • O

    O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"

    há 1 semana

    Não vou opinar kkkkkkkk

    detalhes do post