O Príncipe da burguesia
46 anos, de São José do Rio Preto
Torcedor do site número: 9.503
cadastrado desde 11/04/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
388 dias
De 16/10/2024 a 07/11/2025
Total de acessos
1209 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de O Burguesia no Meu Timão
96 Comentários
93% de aprovação
2.688 Posts
89% de aprovação
13 Tópicos
1 Populares
4.570 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h41
O Burguesia avalia 85.79% como positivo
7.758 curtidas enviadas x 1.285 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com O Burguesia na torcida do Timão
3 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
2 empates
O viu 6 gols
2 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do O
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h56
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 6 horas
detalhes do postEsse ai que é contra o fim da escala 6x1, esse que era pra estar trabalhando, mas tá curtindo a Copa ás custas do governo, Brasil SIL SIL SIL
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um jogador de futebol sic, eu começo!"
há 4 dias
detalhes do postCara, não é possível que essa anta faliu mesmo. Cara jogou na Inglaterra, encheusicde grana na China, fora aqui no BR que nunca veio ganhando menos de 1 milha KKASSAKASKSAKSAK pqp, jogador é bicho sic.
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem aí vai fazer enem"
há 4 dias
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"
há 5 dias
detalhes do postEsse ai mudaria o patamar do time, mas só vi noticias com fontes bemmmmm fezes
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postHahahahahahahahah
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postTá certo, cara. Eu vou torcer para o Brasil, mas se perder também, não vou ficar nenhum pouco triste hahaha
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018"
há 1 semana
detalhes do postDizem que o Jair Ventura negou, vai saber
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com seus 38 anos, Messi chega a ser melhor do que o Ronaldinho Gaúcho no auge"
há 1 semana
detalhes do postNão precisa diminuir um, pra exaltar o maior, R10 foi mágico por 3-5 anos, mas Messi é ET, não cabe na mesma frase.
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014"
há 1 semana
detalhes do postKakakakakakakakakkaka
-
O postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"
há 1 semana
detalhes do postNão vou opinar kkkkkkkk