x
marcelo
marcelo
Mais Opções

marcelo fernandes


48 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 262.877

cadastrado desde 21/12/2012

1.90 de altura peso 90 kg e corintiano ate morrer e na outra vida se nao voltar corintiano me mato so pra reencarnar torcedor do timao de novo

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Marcelo Fernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

801º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

203º lugar

Ver Ranking

6.673 Comentários

96% de aprovação

4.338 Posts

69% de aprovação

42 Tópicos

15.982 Visualizações

5.327 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 13h58

Marcelo Fernandes avalia 97.14% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcelo Fernandes na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Palmeiras Chapecoense
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

marcelo viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 0.50 gols por partida

Posts e comentários do marcelo

Última interação no site em 23/06/2026 às 12h19

  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda"

    há 3 dias

    Não aparecendo em polemica tá bom pelo menos respeito não usando nada verde e falando que a fiel não gosta

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    Como tem amadores e incompetentes da admistração do nosso time

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"

    há 1 semana

    Nada de emprestimos só venda 100 milhões de euros e fecha

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Se pagou os custos da viagem do prorprio bolso tudo bem mais se usou o cartão corporativo a fiel estara de olho

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 2 semanas

    Obrigado mais machucada e prejuízo e depois de recuperada ainda pode querer ir para quem paga mais

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    No meu ver a torcida esta com um pé atrás dessas soluções pois a torcida tem uma media de 35 milhões de torcedores se cada um desse 1 real ao mês seria 35 milhões por mês 420 milhões ao ano isso a 1 real mês quando a Gaviöes fez a vaquinha não chegamos nem a 70 milhões e isso levou quase 1 ano de onde seria a captação de dinheiro pra safiel receber e poder investir o Corinthians infelizmente para quem ama o clube e um poço sem fundo de dinheiros e nesse posso o dinheiro desaparece

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"

    há 3 semanas

    Seria o maior se não fosse a robalheira la dentro

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Corinthians ganha cinco posições e termina rodada fora da zona de risco no Brasileirão; confira"

    há 4 semanas

    Dorival e bom treinador talvez ganhou títulos aqui com certeza mais se mostrou um treinador só pra mata mata não pra campeonatos longos vide as bibas também não faz milagres la já o Diniz que todo mundo criticava por seu dinizismo fato coloca nosso time pra jogar não quer ver retranca time ofencivo que nem nos gostamos time brigador pode perder pode mais não será por comodismo a zaga não tá perfeita mais melhorou o hugo depois da convocação andou falhando isso e fato mais vamos que vamos e viva o dinizismo pois ele e a cara do Timão perder sim mais lutando não ficar olhando

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Corinthians acerta direitos de imagem atrasados com o elenco feminino"

    há 4 semanas

    Trabalhou pelo clube e de direito além do mais elas nos representão muito mais que o elenco masculino

    detalhes do comentário
  • marcelo

    marcelo comentou na notícia: "Meia-atacante é liberado pelo Corinthians e vira desfalque contra o Grêmio"

    há 4 semanas

    E o site que não informa só pra gerar likes de protestos

    detalhes do comentário