Churrumino
37 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 673.572
cadastrado desde 19/01/2019
Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
103 dias
De 16/03/2026 a 26/06/2026
698º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Churrumino no Meu Timão
806 Comentários
95% de aprovação
4.743 Posts
83% de aprovação
90 Tópicos
28 Populares
43.668 Visualizações
1.560 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h16
Churrumino avalia 93.04% como positivo
30.733 curtidas enviadas x 2.300 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Churrumino na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Churrumino viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 1.00 gols por partida
Posts e comentários do Churrumino
Última interação no site em 24/06/2026 às 19h59
-
Churrumino comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 2 dias
detalhes do comentárioTem de fixar essa notícia.
Chupa bruxa. -
Churrumino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"
há 2 dias
detalhes do postJá tá valendo a pena assistir
-
Churrumino comentou na notícia: "Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioTchau Carrillo.
-
Churrumino comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioQue desastre, Casagrande e essas ratazanas.
-
Churrumino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians paga o Talleres e evita transfer ban"
há 7 dias
detalhes do postAgora deve ainda mais para quem emprestou o dinheiro.
-
Churrumino comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioAté quando a organizada vai deixar de dar pressão por saf?
-
Churrumino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poropopó Holandês!"
há 2 semanas
detalhes do postPagaram royalties?
-
Churrumino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago joga demais"
há 2 semanas
detalhes do postTécnicamente, bem abaixo do que é necessário para ser convocado, muito menos jogar.
Pode ter sido um jogo muito mal, vamos ver. Eu não confio. -
Churrumino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquebet apostou no Marrocos"
há 2 semanas
detalhes do postAbsolutamente terrível a partida dele.
No campeonato brasileiro é ruim, na copa, parece que tá no Brasileiro. Terrível. -
Churrumino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "na minha época era república tcheca"
há 2 semanas
detalhes do postE Países Baixos?