joão moreira prates filho
79 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 406.453
cadastrado desde 23/08/2013
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
81 dias
De 06/12/2020 a 24/02/2021
Total de acessos
2060 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de João Filho no Meu Timão
1.435 Comentários
93% de aprovação
3.277 Posts
66% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.374 Visualizações
Última atividade no site em 22/06/2026 às 05h19
João Filho avalia 48.37% como positivo
4.072 curtidas enviadas x 4.347 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com João Filho na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
joão viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do joão
Última interação no site em 20/06/2026 às 07h46
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 6 dias
detalhes do postPelé!
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
há 1 semana
detalhes do postNão sei como a Band tem um cara como o Neto em seus quadros.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
há 1 semana
detalhes do postNão sei como a Band.. Conserva este estrume do Neto no ar..
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 1974"
há 2 semanas
detalhes do postPita não é do São Paulo.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os jogadores do Corinthians que disputaram uma Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postOreco em 1958.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postMeu voto: rivelino
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o gol mais bonito do ano até agora? (Prêmio Jadson)"
há 3 semanas
detalhes do postSe tivesse o Labiat eu votaria nele.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se eu peguei, é porque eu peguei."
há 3 semanas
detalhes do postSó falta um desgraçado desse ainda virar presidente do clube.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande critica cobertura de Memphis, mas esquece da própria realidade!"
há 3 semanas
detalhes do postCasagrande e Neto: Morram de inveja!
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminei com a minha namorada hoje e não to conseguindo dormir"
há 4 semanas
detalhes do postAmigão tem males que vem pra bem.