x
Bene
Bene
Mais Opções

Bene Mattos Apoiador


67 anos, de TAMBAU

Torcedor do site número: 755.994

cadastrado desde 26/06/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bene Mattos no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.134º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

344º lugar

Ver Ranking

4.847 Comentários

97% de aprovação

828 Posts

85% de aprovação

154 Tópicos

49.916 Visualizações

1.920 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h55

Bene Mattos avalia 88.16% como positivo

Jogos do Corinthians com Bene Mattos na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Red Bull Bragantino Guarani
66.67%

2 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Bene viu 13 gols

53.85%

7 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 4.33 gols por partida

Posts e comentários do Bene

Última interação no site em 18/06/2026 às 10h55

  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment por defesa em caso Nike"

    há 1 semana

    Faxinão já!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Cadê novos patrocínios presidente?
    Cadê o novo naming righs presidente?
    Cadê o novo patrocínio Master presidente?
    estou com o saco cheio, é só prejuízos e dívidas aumentando. Passou da hora de expulsar esse senhor do Timão.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    De novo nãooooooo

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Conselho do Corinthians expulsa três envolvidos em tentativa de invasão do Parque São Jorge"

    há 2 semanas

    Ainda tem muitos aguardando a expulsão.
    FAXINÃO NO TIMÃO JÁ!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Mais um que vai pedir afastamento.
    FAXINÃO JÁ!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians"

    há 2 semanas

    Usou a mesma tática do Tuma. Olho neles.
    FAXINÃO NO TIMÃO JÁ!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Esse presidente foi vice do "Papagaio" que já foi expulso. O Osmar já deveria ter sido expulso também.
    FAXINÃO JÁ!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o Markenting foi melhor"

    há 3 semanas

    Não é minha área o marketing, mas vejo o grupo do marketing do presidente Osmar Stabile, totalmente inerte, devagar, prestes a parar. Naming Rigts, aguardavam a diminuição da multa, isso já ocorreu há vários meses. Patrocínio Master prossegue o mesmo, independente de algumas empresas interessadas em abrir conversas com o nosso setor responsável.

    Não tenho saudade nenhuma do 'papagaio' Augusto Mello, mas não posso negar que o grupo de marketeiro do AM foi muito superior ao atual.

    Com um gigante centenário em mãos chamado Corinthians, não obter bons contratos, demonstra uma grande falta de capacidade ou de vontade mesmo. Espero ansiosamente que consigam me calar.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Enquanto ficarmos dependendo desse sistema que atual, com conselheiros compactuados com diretores, dirigentes que não estão nem ai com o clube, teremos sucesso apenas nas páginas policiais e nas redes sociais dos antis, que estão deitando e rolando com a nossa situação.
    Precisamos de profissionalização URGENTE.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de 2026? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 3 semanas

    Gustavo Henrique manteve regularidade.

    detalhes do comentário