x
renato
renato
Mais Opções

renato silva leite


75 anos, de belo horizonte

Torcedor do site número: 439.728

cadastrado desde 22/02/2014

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Renato Leite no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.110º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 7 comentários para o renato entrar no ranking

Ver Ranking

193 Comentários

82% de aprovação

1.172 Posts

75% de aprovação

48 Tópicos

32.321 Visualizações

2.020 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h03

Renato Leite avalia 88.36% como positivo

Jogos do Corinthians com Renato Leite na torcida do Timão

4 partidas na torcida

São Paulo Goiás Sport Santos
50.00%

2 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

renato viu 6 gols

50.00%

3 Gols do Corinthians

3 Gols dos adversários

Média de 1.50 gols por partida

Posts e comentários do renato

Última interação no site em 22/06/2026 às 17h33

  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sicMessi."

    há 5 dias

    Ah, bom, isso explica, kk.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que se lasque o brasa"

    há 5 dias

    Eu também. Depois que o Tevez fez o que fez aqui no nosso time virei hermano de coração desde criancinha.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'"

    há 5 dias

    Verdade, pouca gente lembra dele, mas também era um monstro.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'"

    há 5 dias

    Dois pênaltis bem mandrakes, por sinal.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'"

    há 5 dias

    Eu vi Gilmar em campo, mas infelizmente como adversário, jogando no Santos. E concordo com você em gênero, número e grau.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo menos as dívidas maiores na questão de compra de jogadores já foram resolvidas."

    há 1 semana

    Não foram resolvidas. Foram empurradas com a barriga.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis poupado"

    há 1 semana

    O Memphis brilhou muito no primeiro tempo. O técnico holandês finalmente achou a real posição dele: é no banco.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma seleção que faz falta nessa copa"

    há 1 semana

    O Perú não vai participar porque eles estão ocupados se preparando para invadir a Chechênia.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk"

    há 2 semanas

    Desde os tempos de João Havelange, o sogro e criador do Ricardo Teixeira. Nunca existiu uma ratazana maior no futebol mundial.

    detalhes do post
  • renato

    renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefeito de Nova York elogia Sócrates e Democracia Corinthiana.."

    há 2 semanas

    Pois é. Aqui é democracia que funciona assim: se você escreve o que eles gostam, aí pode. Se você discorda da linha política deles, é suspensão e banimento.

    detalhes do post