Adalberto Bernardes
72 anos, de Florianopolis
Torcedor do site número: 423.882
cadastrado desde 22/10/2013
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
115 dias
De 23/07/2024 a 14/11/2024
Total de acessos
1197 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Adalberto Bernardes no Meu Timão
2.473 Comentários
91% de aprovação
292 Posts
87% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 00h17
Adalberto Bernardes avalia 62.40% como positivo
1.512 curtidas enviadas x 911 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Adalberto Bernardes na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Adalberto viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Adalberto
Última interação no site em 20/06/2026 às 10h30
-
Adalberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 6 dias
detalhes do postSim, merece.
-
Adalberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 6 dias
detalhes do postEu já assisti jogos do Timão nos seguintes estádios:
Parque São Jorge
Pacaembu
Morumbi
Canindé
Major Levy Sobrinho (Limeira) -
Adalberto comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioPrecisamos de executivos competentes e uma SAF de grande porte pra mudar o destino desse clube.
-
Adalberto comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioFechem o PSJ. Vendam 20 jogadores. Vamos pra série B, sem problema. Uma revolução precisa ser feita. Todas as ratazanas, que sugam esse clube há décadas, precisam ser excluídas do quadro de sócios e proibidos de entrar no clube.
-
Adalberto comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioO Corinthians está falido, só não decretou a falência porque não é uma empresa privada. Tecnicamente está falido
-
Adalberto comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioE o fundo do poço ainda não chegou.
-
Adalberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Grêmio"
há 4 semanas
detalhes do postComo sempre, ótimo trabalho Fernando.
Só precisa corrigir a ficha técnica do último jogo.
De 0x1 para 1x3 -
Adalberto comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioMuito bom esse segundo tempo.
-
Adalberto comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO Grêmio está na lona, nocauteado.
-
Adalberto comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioKaio Cesar, não precisava socar a bandeira do Grêmio. Atitude anti desportiva.