Beto Ichiura
Torcedor do site número: 864.188
cadastrado desde 29/01/2022
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 26/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
82 dias
De 05/01/2026 a 27/03/2026
Total de acessos
1461 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Beto Ichiura no Meu Timão
260 Comentários
97% de aprovação
704 Posts
92% de aprovação
64 Tópicos
21 Populares
40.845 Visualizações
1.945 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 16h16
Beto Ichiura avalia 97.70% como positivo
808 curtidas enviadas x 19 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Beto
Última interação no site em 13/06/2026 às 00h18
-
Beto comentou na notícia: "Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima temporada"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAceita rápido a oferta da Fatal Fans
-
Beto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso o Zenit contrate o Yuri que centro avante vcs iriam pra cima?"
há 3 semanas
detalhes do postMarcos Leonardo
-
Beto comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"
há 3 semanas
detalhes do comentárioParabéns aos envolvidos
-
Beto comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioCadeia nele, mas antes devolva tudo que arrancou do clube
-
Beto comentou na notícia: "Corinthians alegou 'ausência' na Libertadores 2025 para evitar pagamento por José Martínez; entenda"
há 1 mês
detalhes do comentárioE liberaram o cara de graça, achando que pagar 50% do salário foi um bom acordo...
-
Beto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] CBFlamengo..."
há 1 mês
detalhes do postEra levar Hugo Souza, Andreas, PH e Kaio Jorge, não teria discussão e muito mais engajamento
-
Beto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] CBFlamengo..."
há 1 mês
detalhes do postCBF acredita que a Seleção será popular no país novamente levando 04 jogadores dos mulambos, logo o time mais zoado e antipático do país. Sem jogadores dos clubes mais populares, que geram engajamento de torcedores, como Corinthians, vaxcool e parmera... A Seleção novamente conquista o olhar de tanto faz do torcedor, ninguém se vê representado dentro de campo... Mas vamos que vamos...
-
Beto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma seleção que convoca Paquetá, tem que sair na fase de grupos"
há 1 mês
detalhes do postMatheus Pereira
-
Beto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá? Leo Pereira? Quem financia isso?"
há 1 mês
detalhes do postCalma que tem jogos e podem ser cortados...
-
Beto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar vai ser o melhor da seleção nessa Copa"
há 1 mês
detalhes do postNeymar e Casemiro são os únicos deste time que impõe respeito à outras seleções