Alberto Silva
56 anos, de SÃO PAULO
Torcedor do site número: 493.356
cadastrado desde 29/05/2015
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 19/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
219 dias
De 03/01/2023 a 09/08/2023
Total de acessos
2099 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Alberto Silva no Meu Timão
493 Comentários
91% de aprovação
2.220 Posts
67% de aprovação
8 Tópicos
3 Populares
5.064 Visualizações
1.688 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h02
Alberto Silva avalia 87.00% como positivo
12.780 curtidas enviadas x 1.910 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alberto
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h57
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo"
há 16 horas
detalhes do postSó não se fazem presente em pressionar o Gagabille para assinar a proposta não vinculantes da SAFIEL
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 2 dias
detalhes do postCalma, no Corinthians tem que esperar o garoto completar 30 anos para subirem.
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cabo Verde Jogadores"
há 4 dias
detalhes do postOs? PEDREIROS?, como você diz, estão jogando melhor do que o time? Imbatível? Do Brasil e os mesmos se entregam muito mais do que qq jogador atual do Corinthians.
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"
há 4 dias
detalhes do post
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Costa do marfim exalando masculinidade"
há 6 dias
detalhes do postO Bambi fez a postagem e outros 3 curtiram? Kkk
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 6 dias
detalhes do postAcredito que seria um bom meia e não volante
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi a maior loucura de amor que você fez pelo Corinthians?"
há 1 semana
detalhes do postFui ao Japão
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atualização Apoiadores SAFiel: 18.686"
há 2 semanas
detalhes do postAssinem, pessoal! Vamos pressionar o Osmar
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assina Corinthians (SaFiel)"
há 2 semanas
detalhes do postBora apoiar galera!
-
Alberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postQuem é contra a SAFIEL são os antis que desejam ver o Corinthians falido