Brad Pito
48 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 642.688
cadastrado desde 18/06/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 31/05/2026 a 20/06/2026
Total de acessos
28 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Brad Pito no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
171 Posts
83% de aprovação
8 Tópicos
2 Populares
3.026 Visualizações
1.513 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h23
Brad Pito avalia 92.31% como positivo
96 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Brad
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h27
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 13 horas
detalhes do postFato...
Confiaram demais -
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 13 horas
detalhes do postTem isso
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 13 horas
detalhes do postEncontramos 1
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 13 horas
detalhes do postModinhas não... Chatos mesmo
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 13 horas
detalhes do postPor aí
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 22 horas
detalhes do postEsse povo que vai 'salvar' o Corinthians.
Cadê o resto?
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 6 dias
detalhes do postSim. Já assinei. Já compatilhei
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 1 semana
detalhes do postNa teoria é perfeito.. Na prática... Humanos estão no processo
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consegue pagar o Garro, vai renovar com o Memphis?"
há 1 semana
detalhes do postUma coisa é uma coisa... Outra coisa é outra coisa
-
Brad postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymarzetes são engraçados"
há 1 semana
detalhes do postFico chateado com isso...
Para passear podia ter me levado.
O Neymar tem dinheiro para ir para a Copa. Carecia ir de graça não.