x
Bi
Bi
Mais Opções

Bi Libertadores


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.123.915

cadastrado desde 06/04/2026

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bi Libertadores no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.392º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Bi entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

73% de aprovação

358 Posts

31% de aprovação

166 Tópicos

23.313 Visualizações

2.119 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h18

Bi Libertadores avalia 46.37% como positivo

Posts e comentários do Bi

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h39

  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."

    há 6 horas

    Estou até com dó dos japoneses

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halaand X Mbappé"

    há 3 dias

    estou vendo mesmo, contra o Senegal dando aperto neles.
    Tirando o Halaand o Corinthians é melhor que eles.

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halaand X Mbappé"

    há 3 dias

    Não vai, pq a bola não vai chegar no Halaand

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Garro pelo Paqueta"

    há 6 dias

    Paquesic

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 6 dias

    Morumbi

    Canindé

    Vila Belmiro

    Pepas Parque

    São Januário

    Arena da Baixada

    Pinheirão

    Estádio Santa Cruz

    Uberabão

    Mineirão

    Couto Pereira

    Pacaembu

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adidas e Nike"

    há 1 semana

    Você quer comparar Adidas com Nike, tá de sacanagem, Nike é marca mais fuleira que tem.

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Po, só tem craque nesse time de Portugal. Se bobear eles têm o melhor banco também"

    há 1 semana

    Craque onde? Estava vendo a partida só meia boca, até desliguei

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou... juiz com medo de expulsar Messi"

    há 1 semana

    A bola está a parada. Não existe falta quando o juiz já havia apitado antes.

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi será processado.."

    há 1 semana

    Querem boiolar o mundo.

    detalhes do post
  • Bi

    Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doa quem doer mais pra mim , messi é o maior jogador da historia!"

    há 1 semana

    Pelé é 3 vezes campeão do mundo por seleção e várias vezes o melhor do mundo jogando por um clube de bairro.

    detalhes do post