Bi Libertadores
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.123.915
cadastrado desde 06/04/2026
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
47 dias
De 10/05/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
47 dias
De 10/05/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
71 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Bi Libertadores no Meu Timão
11 Comentários
73% de aprovação
358 Posts
31% de aprovação
166 Tópicos
11 Populares
23.313 Visualizações
2.119 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h18
Bi Libertadores avalia 46.37% como positivo
268 curtidas enviadas x 310 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bi
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h39
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."
há 6 horas
detalhes do postEstou até com dó dos japoneses
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halaand X Mbappé"
há 3 dias
detalhes do postestou vendo mesmo, contra o Senegal dando aperto neles.
Tirando o Halaand o Corinthians é melhor que eles. -
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halaand X Mbappé"
há 3 dias
detalhes do postNão vai, pq a bola não vai chegar no Halaand
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Garro pelo Paqueta"
há 6 dias
detalhes do postPaquesic
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 6 dias
detalhes do postMorumbi
Canindé
Vila Belmiro
Pepas Parque
São Januário
Arena da Baixada
Pinheirão
Estádio Santa Cruz
Uberabão
Mineirão
Couto Pereira
Pacaembu -
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adidas e Nike"
há 1 semana
detalhes do postVocê quer comparar Adidas com Nike, tá de sacanagem, Nike é marca mais fuleira que tem.
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Po, só tem craque nesse time de Portugal. Se bobear eles têm o melhor banco também"
há 1 semana
detalhes do postCraque onde? Estava vendo a partida só meia boca, até desliguei
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou... juiz com medo de expulsar Messi"
há 1 semana
detalhes do postA bola está a parada. Não existe falta quando o juiz já havia apitado antes.
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi será processado.."
há 1 semana
detalhes do postQuerem boiolar o mundo.
-
Bi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doa quem doer mais pra mim , messi é o maior jogador da historia!"
há 1 semana
detalhes do postPelé é 3 vezes campeão do mundo por seleção e várias vezes o melhor do mundo jogando por um clube de bairro.