x
Sergio
Sergio
Mais Opções

Sergio Augusto


44 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 1.031.211

cadastrado desde 07/08/2024

Aqui é Corinthians !!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/05/2026

Atividade de Sergio Augusto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Sergio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Sergio entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

73% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 23/05/2026 às 05h47

Sergio Augusto avalia 97.78% como positivo

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 27/06/2025 às 16h14

  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Executivo da Fatal Model explica ao Meu Timão ideia de pagar dívida do Corinthians com Memphis Depay"

    há 12 meses

    Corinthians está esperando o que para aceitar a proposta?
    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Goleiro é eleito craque e zagueiro despenca nas notas da Fiel após vitória do Corinthians na Sula"

    há 1 ano

    Cruzeiro esta presisando de zagueiro?

    Chama que esta tendo de sobra aqui no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians apresenta números ao empresário de Dorival e aguarda resposta nesta sexta"

    há 1 ano

    Esse professor pardal, tá se achando técnico europeu...vaza, vais pros bambis que é seu lugar!

    Loucura 3 milloes nesse pé de rato.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians apresenta números ao empresário de Dorival e aguarda resposta nesta sexta"

    há 1 ano

    Técnico fraco e mercenário...deixa ele ir pros bambis!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Memphis Depay faz autocrítica após tensão na Libertadores: 'Não somos o melhor time da América'"

    há 1 ano

    #muita mídia pouco futebol

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Memphis Depay faz autocrítica após tensão na Libertadores: 'Não somos o melhor time da América'"

    há 1 ano

    # muita mídia, pouco futebol... Está migrando para influencer.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no post: "O incômodo com a vida de Memphis Depay fora dos gramados"

    há 1 ano

    Ultimamente está deixando a desejar em campo,... Muita mídia e pouco futebol pelo alto salário... Borá lá, rumo ao título paulista, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1 milhão em três horas"

    há 2 anos

    Bora rappa, muito conversa e pouca ação!

    Vamos pra cima pra quitar essa arena!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1 milhão em três horas"

    há 2 anos

    Fiz minha parte, como torcedor do coringão...mandei 120 reais e chegou o certificado muito loko.

    Doou seu amor pelo Timão!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Romero responde sobre renovação com o Corinthians e traça planos para a carreira"

    há 2 anos

    Renovação de 1 ano, com salão reduzido.
    detalhes do comentário