Binho Melo
35 anos, de Mato grosso
Torcedor do site número: 516.944
cadastrado desde 28/01/2016
Aqui é Corinthians, Andrés c*** fora do Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 02/06/2026 a 04/06/2026
Recorde de dias consecutivos
101 dias
De 05/08/2020 a 13/11/2020
Total de acessos
1856 dias
Último acesso em 04/06/2026
Atividade de Binho Melo no Meu Timão
738 Comentários
93% de aprovação
1.951 Posts
53% de aprovação
181 Tópicos
41 Populares
69.660 Visualizações
1.699 Views por tópico
Última atividade no site em 04/06/2026 às 16h30
Binho Melo avalia 93.51% como positivo
3.517 curtidas enviadas x 244 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Binho
Última interação no site em 28/02/2026 às 10h38
-
Binho comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta de gigante europeu, mas faz jogo duro por joia"
há 4 meses
detalhes do comentário@adenilton.nunes1 temos 80% do passe dele, então acho que não vale a leba vender agora, espera passar a copa que ele e o bidon tem tudo pra serem convocados pra seleção...
-
Binho comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians terá que pagar para comprar Favela, herói na estreia da Copinha"
há 6 meses
detalhes do comentárioO cara marcou um gol em 10 meses de contrato e os iludidos já colocaram ele como aspirante a craque? Kkk
-
Binho comentou na notícia: "Romero comenta desejo de renovar contrato com o Corinthians"
há 9 meses
detalhes do comentárioSempre o mesmo golpe pra renovar, vir com esse papinho pra incentivar torcedores 0tarios a pressionar a diretoria idi0ta a renovar contrato e garantir mais alguns milhões nas costas do clube... Chega
-
Binho comentou na notícia: "Romero comenta desejo de renovar contrato com o Corinthians"
há 9 meses
detalhes do comentárioSempre o mesmo golpe pra renovar, vir com esse papinho pra incentivar torcedores 0tarios a pressionar a diretoria idi0ta a renovar contrato e garantir mais alguns milhões nas costas do clube...
-
Binho comentou na notícia: "Desorganização e expulsão no fim: Fiel critica derrota do Corinthians para o Juventude"
há 10 meses
detalhes do comentárioDorival é ótimo em mata mata e péssimo em pontos corridos.
-
Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lista de Dispensa"
há 1 ano
detalhes do postMinha mãe raiz mandou perguntar se depois que dispensarem todos se vão tirar dinheiro do coool para repor o elenco? Porque para dispensar de baciada precisa de milhões para acertar as rescisões e mas milhões para repor. Já pensaram nisso?
-
Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) kilo do patinho R$46,99"
há 1 ano
detalhes do postComo diria a dilma, come ovo e faz o L bem gostoso kkkk
-
Binho comentou no post: "Um tiro certo para a zaga do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioN temos grana pra comprar um jogador assim, melhor achar alguém mais experiente e de preferência em fim de contrato, temos que continuar equilibrando as contas.
-
Binho comentou no post: "A contratação pontual do Corinthians para 2025 tem nome e sobrenome"
há 2 anos
detalhes do comentárioPra que mais um meia? Precisamos de ponta, lateral, zagueiro e volante, o resto da pra nos virarmos
-
Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veríssimo negociando saída do clube árabe pra jogar no Corinthians ano que vem"
há 2 anos
detalhes do postGente vocês não tem um pingo de amor próprio, tanto a fiel quanto as diretorias vivem se humilhando pra jogadores que esnobam o clube. Vou acender quantas velas forem necessárias pra esse lixo n pisar mais aqui nem pra visitar.