Abner Rogerio
42 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 59.043
cadastrado desde 13/07/2012
+ 1 do Bando!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
146 dias
De 26/07/2021 a 18/12/2021
Total de acessos
2150 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Abner Rogerio no Meu Timão
3.945 Comentários
86% de aprovação
10.571 Posts
69% de aprovação
99 Tópicos
19 Populares
57.106 Visualizações
3.006 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h40
Abner Rogerio avalia 93.51% como positivo
3.701 curtidas enviadas x 257 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Abner Rogerio na torcida do Timão
3 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Abner viu 8 gols
3 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 2.67 gols por partida
Posts e comentários do Abner
Última interação no site em 24/06/2026 às 21h04
-
Abner comentou no post: "O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido"
há 1 dia
detalhes do comentárioYasmin é uma das poucas que aprenderam o esporte... Com 1 joelho é melhor que quase todas!
Gabi Nunes também... Poderia ter voltado... -
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco pro glorioso BROBBEY"
há 5 dias
detalhes do postBom que o holandês volta com o ego menos aguçado kkkk
E talvez sua renovação saia... Com os salários de acordo com seu futebol... Mediano! -
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"
há 5 dias
detalhes do postEle é outro Charles
-
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 5 dias
detalhes do postGostaria de ter visto este time em campo:
Dida
Alessandro
Chicão
Gamarra
Kleber
Ralf
Rincón
Riquelme
Marcelinho
Tevez
Guerrero -
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."
há 3 semanas
detalhes do postOs olhos azuis... Ele já tem! Kkkkkkk
-
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz fracassou com Yuri Alberto"
há 3 semanas
detalhes do postSó reforçando que a culpa não é do Diniz...kkkkkkk
O Yuri Alberto perdeu todos os gols e oportunidades de gols que qualquer atacante sonha em ter...kkkkkkkk
O Título deveria ser... O Diniz só não acha ele sic...kkkkkkkk
Ou ainda não perguntou! Kkkkk -
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"
há 3 semanas
detalhes do postSim!
Yuri Alberto
André
Garro -
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"
há 3 semanas
detalhes do postCebolinha x Vittinho e Pedro Raul
-
Abner comentou na notícia: "Zagueiro emprestado pelo Corinthians é convocado pelo Equador para a Copa do Mundo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioAcho que o Diniz consegue passar a confiança que o Félix Torres tem para jogar no Equador!
Ele não é pior que o Ramalho... Após a copa, o Corinthians precisa analisar a situação deste jogador.
É um ativo do clube e não pode ser "jogado" porque o gênio Dorival Jr quis assim. -
Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palpites GE"
há 4 semanas
detalhes do postKkllkkk a 'globe' acabou...kkkkkkk