x
Abner
Abner
Mais Opções

Abner Rogerio


42 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 59.043

cadastrado desde 13/07/2012

+ 1 do Bando!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Abner Rogerio no Meu Timão

Ranking do Fórum

224º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

472º lugar

Ver Ranking

3.945 Comentários

86% de aprovação

10.571 Posts

69% de aprovação

99 Tópicos

57.106 Visualizações

3.006 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h40

Abner Rogerio avalia 93.51% como positivo

Jogos do Corinthians com Abner Rogerio na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Racing-URU Racing Club Huracán
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

1 empate

Abner viu 8 gols

37.50%

3 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 2.67 gols por partida

Posts e comentários do Abner

Última interação no site em 24/06/2026 às 21h04

  • Abner

    Abner comentou no post: "O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido"

    há 1 dia

    Yasmin é uma das poucas que aprenderam o esporte... Com 1 joelho é melhor que quase todas!
    Gabi Nunes também... Poderia ter voltado...

    detalhes do comentário
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco pro glorioso BROBBEY"

    há 5 dias

    Bom que o holandês volta com o ego menos aguçado kkkk

    E talvez sua renovação saia... Com os salários de acordo com seu futebol... Mediano!

    detalhes do post
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"

    há 5 dias

    Ele é outro Charles

    detalhes do post
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 5 dias

    Gostaria de ter visto este time em campo:

    Dida
    Alessandro
    Chicão
    Gamarra
    Kleber
    Ralf
    Rincón
    Riquelme
    Marcelinho
    Tevez
    Guerrero

    detalhes do post
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."

    há 3 semanas

    Os olhos azuis... Ele já tem! Kkkkkkk

    detalhes do post
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz fracassou com Yuri Alberto"

    há 3 semanas

    Só reforçando que a culpa não é do Diniz...kkkkkkk

    O Yuri Alberto perdeu todos os gols e oportunidades de gols que qualquer atacante sonha em ter...kkkkkkkk

    O Título deveria ser... O Diniz só não acha ele sic...kkkkkkkk

    Ou ainda não perguntou! Kkkkk

    detalhes do post
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"

    há 3 semanas

    Sim!

    Yuri Alberto

    André

    Garro

    detalhes do post
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"

    há 3 semanas

    Cebolinha x Vittinho e Pedro Raul

    detalhes do post
  • Abner

    Abner comentou na notícia: "Zagueiro emprestado pelo Corinthians é convocado pelo Equador para a Copa do Mundo"

    há 4 semanas

    Acho que o Diniz consegue passar a confiança que o Félix Torres tem para jogar no Equador!

    Ele não é pior que o Ramalho... Após a copa, o Corinthians precisa analisar a situação deste jogador.
    É um ativo do clube e não pode ser "jogado" porque o gênio Dorival Jr quis assim.

    detalhes do comentário
  • Abner

    Abner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palpites GE"

    há 4 semanas

    Kkllkkk a 'globe' acabou...kkkkkkk

    detalhes do post