x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Carlos Boaroto Ferreira


53 anos, de Guapó

Torcedor do site número: 674.670

cadastrado desde 23/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcelo Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.274º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.301º lugar

Ver Ranking

1.109 Comentários

95% de aprovação

368 Posts

96% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h17

Marcelo Ferreira avalia 95.86% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcelo Ferreira na torcida do Timão

uma partida na torcida

Flamengo
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Marcelo viu 2 gols

100.00%

2 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 23/06/2026 às 10h24

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 dias

    Vendendo a janta para pagar o almoço

    Ou tampando o sol com a peneira

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"

    há 4 dias

    Difícil definição

    Sei que vi os dois com a camisa do coringão e vibrei bastante com cada gol deles

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Cabo-verdiano e pequeno torcedor do Corinthians trocam camisas na Copa e vídeo viraliza nas redes"

    há 4 dias

    Menino pensou mais que os dinossauros da diretoria

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 5 dias

    Hoje quando sai a escalação da selefraca mal conhecemos os jogadores.

    Jogadores que não estão lá pra defender a seleção e sim por estatus financeiro, postagem nas redes sociais

    O futebol da seleção acabou faz tempo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"

    há 6 dias

    Dívida trocada que pode virar ativos aos cofres alheios (presidente, conselheiros e outras ratazanas)

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 7 dias

    Messi após a copa

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em vídeo nas redes sociais"

    há 1 semana

    Se o clube tivesse dirigentes sérios e honestos, teríamos dinheiro em caixa para ao menos buscar a contratação do Firmino.
    Mais nosso Esporte Clube Corinthians tem só ratazanas, ai ficamos a mercê do que estiver livre no mercado ou fim de feira

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!"

    há 2 semanas

    Assim os conselheiros não irão se beneficiar com o dinheiro do Corinthians e o presidente vai ficar sem cartão corporativo

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto você lê esse artigo, a dívida do Corinthians já aumentou em R$ 1,2 milhão"

    há 2 semanas

    Fazendo transferência para a conta bancária, tirando dos cofres do Corinthians

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidu e Matheuzinho"

    há 2 semanas

    Seleção de empresários

    detalhes do post