@nder&on L.H.P
38 anos, de diadema
Torcedor do site número: 543.239
cadastrado desde 24/08/2016
"A corrente jamais será quebrada"L .H.P
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
441 dias
De 21/12/2024 a 06/03/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de @nder&on L.h.p no Meu Timão
1.321 Comentários
91% de aprovação
13.815 Posts
66% de aprovação
25 Tópicos
9 Populares
15.398 Visualizações
1.711 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h48
@nder&on L.h.p avalia 89.34% como positivo
18.623 curtidas enviadas x 2.223 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com @nder&on L.h.p na torcida do Timão
2 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
1 empate
@nder&on viu 5 gols
2 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.50 gols por partida
Posts e comentários do @nder&on
Última interação no site em 21/06/2026 às 21h13
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torce contra Cabo Verde = vilão"
há 5 dias
detalhes do postEu iria ganhar um dinheiro na loteca com a vitória dessa porcaria do Uruguai. Uma desgraça essas seleções
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério público ta esperando o que?"
há 5 dias
detalhes do postBrasil cara, o sistema e assim, a lei só funciona pra pobre, funkeiro, ou se tiver dinheiro e ter vindo da favela. Tirando isso. Não da em nada!
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 5 dias
detalhes do postPerfeito...Luizinho muita gritaria, chato pra caramba!
-
@nder&on comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioVocê tá em narnia, esse velho gasta com seguranças irregular, tá com pedindo de impechament, não consegue nenhuma receita, só faz antecipação de cotas e contratos...que mundo você vive! Um baita de impotente como presidente!
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Deus como é ruim o jogador Enner Valencia"
há 6 dias
detalhes do postPor onde ele passa e tragédia anunciada...Que atacante horrível
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Neymar estiver assistindo o Messi , ele tem que tomar vergonha na cara!"
há 1 semana
detalhes do postQuem deveria ter vergonha e os neymazetes!
-
@nder&on comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAbrir portas kkkkk, o cara tá mais de 1 ano no clube numca trouxe nada, nenhuma receita nova, nenhuma patrocínio novo e bom para o clube. Vem com essa ladainha kkkk
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Go Scotland!"
há 2 semanas
detalhes do postQue seleção ruim também...misericórdia
-
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF- Pior seleção da história"
há 2 semanas
detalhes do postEu não tinha menor dúvida que seria essa porcaria. Quando a esperança está no neymar que não consegue driblar jogadores do coritiba. Com 11 jogadores da última copa. Sem nenhum meia!
Estava na cara isso! -
@nder&on postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postO técnico tem no banco opções melhores...e escala os piores!