x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Querino Mangullo


43 anos, de Rio de Janeiro

Torcedor do site número: 530.151

cadastrado desde 16/05/2016

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2023

Atividade de Bruno Mangullo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 16/08/2023 às 14h52

Bruno Mangullo avalia 42.01% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 30/04/2023 às 14h48

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians goleia Cruzeiro com show de Gabi Zanotti e volta a vencer no Brasileirão"

    há 3 anos

    Comentário ridículo

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians goleia Cruzeiro com show de Gabi Zanotti e volta a vencer no Brasileirão"

    há 3 anos

    Comentário ridículo

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no post: "Desvalorizar a classificação do Corinthians no Paulista não condiz com a Fiel"

    há 3 anos

    É isso aí! Não vamos cair em conversinha de comentarista clubista e que de futebol não entende nada, tipo Mauro Cezar etc.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no post: "Essa promete ser a maior decepção dos últimos anos no Corinthians"

    há 4 anos

    Sem caráter e sem ética. E ainda pagava de honesto.
    Mas vai perder do Lázaro em todas que se enfrentarem

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sendo muito sincero, nunca me senti tão humilhado como agora"

    há 4 anos

    Esse VP é um baita sacana. Sem vergonha e sem ética. Que bom que foi embora. No Flamengo é que é lugar de gente assim

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oito treinadores diferentes desde 2016 e por que mudar mais uma vez vai funcionar?"

    há 4 anos

    Parabéns! De pleno acordo!

    Não faz nenhum sentido pensar nisso.

    detalhes do post