Breno Marques
de Uberaba
Torcedor do site número: 1.110.150
cadastrado desde 18/11/2025
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 14/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
115 dias
De 18/11/2025 a 12/03/2026
Total de acessos
218 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Breno Marques no Meu Timão
40 Comentários
90% de aprovação
208 Posts
86% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h56
Breno Marques avalia 40.40% como positivo
40 curtidas enviadas x 59 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Breno
Última interação no site em 26/06/2026 às 23h01
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas"
há 1 hora
detalhes do postEu não sabi que riquelme é Maradona são paraguaios não!
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clima está legal no Uruguai hein!"
há 1 hora
detalhes do postO bielsa é mais um velhote do futebol ultrapassado que tem gente que ainda insiste que ele vai fazer alguma coisa, além de arrogante é prepotente que onde vai quer arrumar problema com as lideranças do elenco achando que vai xinga, esperneia e alguém vai respeitar ele!
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 6 horas
detalhes do postEu não sei onde essa França é igual o Brasil de 2006 por que eles jogam no coletivos, estão empenhado a buscar o título, não se vê algazarra deles com mulherada e nem bebida, não estão fazendo o treino deles de parque de diversão, então não, não estão igual a turma de 2006 comandado pelo baladeiro gaúcho e sua tropa de festeiros!
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci"
há 1 dia
detalhes do postA Espanha é acima do Brasil tecnicamente, e até a própria Inglaterra pipoqueira
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 2 dias
detalhes do postSe for o Raphinha da seleção, esse é um animal de fraco e fresco, mais no clube o Raphinha é outro jogador
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só raiz assistindo Colômbia x congo"
há 3 dias
detalhes do postInclusive esse gordo do quintero entrou e tirou o ritmo frenético da Colômbia, o pilantra ladrão de clubes James Rodriguez na seleção mesmo que não está em um dia bom não pode sair, do nada ele arruma algo na partida na Colômbia esse cidadão é outro cara
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti poderia ter chamado o Gerson"
há 3 dias
detalhes do postMelhor e mais completo que o Paquebet
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 4 dias
detalhes do postE não era não? Num mundo onde Pedro queixada é considerado craque, Jardel não é não? Pelo amor de Deus
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haaland x Neymar. Quem é melhor?"
há 5 dias
detalhes do postNo momento k Halland só de entrar em campo já é melhor
-
Breno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Qualidade incrível na Cazé TV"
há 1 semana
detalhes do postTem o defante que é o único que presta?