Brincando com Papai
Torcedor do site número: 974.514
cadastrado desde 27/09/2023
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 16/05/2026 a 17/06/2026
Total de acessos
204 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Brincando Papai no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 194 comentários para o Brincando com Papai entrar no ranking
Ver Ranking6 Comentários
83% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 21/06/2026 às 18h45
Brincando Papai avalia 43.75% como positivo
7 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Brincando com Papai
Última interação no site em 05/06/2026 às 11h18
-
Brincando com Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians fica fraco após a janela de transferência?"
há 3 semanas
detalhes do postGalera sou João Arthur tenho 14 anos e hoje parei para pensar em algo acontece que me parece muito fácil perdermos peças importantes para o time titular mas eu não sei muito sobre isso então vim fazer uma pergunta
Se nessa janela de transferências o Corinthians perder peças como Hugo souza, Yuri Alberto, Garro e ETC nos ainda podemos sonhar com Libertadores?
Ou melhor a uma grande chance de jogadores como esses saírem nessa janela de transferências?
Por favor se alguém puder me responder eu agradeço. -
Brincando com Papai comentou na notícia: "Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no Brasileirão após pausa para Copa"
há 3 semanas
detalhes do comentárioPera aí ele é importante normalmente se fala isso de caras como o Pedro raul não o capitão do time
-
Brincando com Papai comentou na notícia: "Corinthians tem adversário definido para as oitavas de final da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioDeus te ouça?
-
Brincando com Papai comentou na notícia: "Corinthians enfrenta o Platense em despedida da fase de grupos da Libertadores; saiba tudo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPor mais que seja aleatório é muito engraçado essa foto do posto com o Kaio voando ali do lado kkkkkk
-
Brincando com Papai comentou na notícia: "Corinthians está escalado com mudanças para enfrentar o Peñarol pela Libertadores"
há 1 mês
detalhes do comentárioTemos outras prioridades já que estamos classificados é melhor poupar para o Brasileirão já que estamos na zona do Z4
-
Brincando com Papai comentou na notícia: "Derrota do Corinthians gera pressão em Augusto Melo e cobranças nas redes e aeroporto"
há 1 ano
detalhes do comentário@deco.alves verdade concordo o retrospecto dele e bom afinal ele nos ajudou a não cair e a chegar na Libertadores
-
Brincando com Papai comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apagado e é dominado em derrota para o Barcelona na Pré-Libertadores"
há 1 ano
detalhes do comentárioPoxa eu não quero bancar o invencível mais dava pra fazer muito melhor e só se organizar levar prós pênaltis e ter confiança
-
Brincando com Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim de uma era"
há 2 anos
detalhes do postO Cássio foi grande no Corinthians ele nos deu títulos, alegria, e fechou um muro no gol muitas pessoas já comentaram sobre sua personalidade, sobre seu jeito de jogar, ele tinhas seus bons e maus momentos e normal e muitas veses ele ameaçou sair e dessa vez foi de verdade eu posso do ter 12 anos pra falar mas eu já sei o quanto pesa perder um ídolo mas foi o que ele escolheu e pra mim não importa se ele vai estar em outro time pois ele vsi ser sempre meu ídolo
Boa sorte Cássio, VAI CORINTHIANS