Bruno Henrique
de São paulo
Torcedor do site número: 1.118.414
cadastrado desde 05/02/2026
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
29 dias
De 05/02/2026 a 05/03/2026
Total de acessos
62 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Bruno Henrique no Meu Timão
25 Comentários
96% de aprovação
763 Posts
83% de aprovação
202 Tópicos
13 Populares
27.440 Visualizações
2.111 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 20h02
Bruno Henrique avalia 89.15% como positivo
534 curtidas enviadas x 65 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 13/06/2026 às 20h10
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk tão perdido em campo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marrocos podia tá uns 3 x0 na frente os caras brincou de perder gol"
há 2 semanas
detalhes do postOs caras parece que tão perdido em campo raphinha Bruno Guimarães entraram em campo? Paquetá apanhando da bola Casemiro parecendo uma âncora sempre atrasado nas jogadas que situação kkkkk
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson e Paqueta"
há 2 semanas
detalhes do postCasemiro e outro sempre atrasado parece uma âncora tá pesadão Bruno Guimarães entrou em campo? Kkkkkkkk não parece
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Q seleção cheia de jogador cagãooooo tão tomando vareio de Marrocos"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkk mas sorte que juízo esse primeiro tempo muito jogador superestimado em um time só Igor Thiago paqueta raphinha Bruno Guimarães Casemiro alisson tão todos perdidos em campo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão subir o Gui amorim pro profissional acho certo renovar antes e devia fazer o msm com Iago"
há 2 semanas
detalhes do postZagueiro que tem nível pra ser reserva no lugar do André paspalho msm com 17 anos clube precisa pensar a medio longo prazo também msm pq nossos zagueiros titulares já tem certa idade msm sendo bons
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negão no inter o cacete esse timeco fracassado chorão é inimigo não merece o Gui negão"
há 3 semanas
detalhes do postTão pior que tem clube querendo kkkkkkkk
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."
há 3 semanas
detalhes do postA galera desse fórum merece Pedro Raul tem esse inútil e quer que se livre d um mlk cambada d lunático primeiro tem que vazar p raul
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negão no inter o cacete esse timeco fracassado chorão é inimigo não merece o Gui negão"
há 3 semanas
detalhes do postPra eles no máximo Pedro Raul André Ramalho que são porcarias seria falta d respeito ao Corinthians manda o garoto pra lá fo da se que ainda não vingou que está oscilando eles não merece
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile tem sofre impeachment do Corinthians hoje é URGENTE perde o flora e um desgraçado sem noção"
há 3 semanas
detalhes do postTá nítido que esse sujeito quer acabar com clube passou dos limites
Cadê os conselheiros associados? Primeiro e patrocínio com fatal model agora flora nome da instituição tá sendo jogado na lama grana tem só pra pagar segurança particular dele -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão usar esse caso do flora pra pressionar a múmia caquética kkkkkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postTem que vazar hoje