x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Henrique


de São paulo

Torcedor do site número: 1.118.414

cadastrado desde 05/02/2026

Corinthians, o time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Bruno Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.416º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 175 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

25 Comentários

96% de aprovação

763 Posts

83% de aprovação

202 Tópicos

27.440 Visualizações

2.111 Views por tópico

Última atividade no site em 13/06/2026 às 20h02

Bruno Henrique avalia 89.15% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 13/06/2026 às 20h10

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson"

    há 2 semanas

    Kkkkkkkkkkkkkkk tão perdido em campo

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marrocos podia tá uns 3 x0 na frente os caras brincou de perder gol"

    há 2 semanas

    Os caras parece que tão perdido em campo raphinha Bruno Guimarães entraram em campo? Paquetá apanhando da bola Casemiro parecendo uma âncora sempre atrasado nas jogadas que situação kkkkk

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson e Paqueta"

    há 2 semanas

    Casemiro e outro sempre atrasado parece uma âncora tá pesadão Bruno Guimarães entrou em campo? Kkkkkkkk não parece

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Q seleção cheia de jogador cagãooooo tão tomando vareio de Marrocos"

    há 2 semanas

    Kkkkkkkkkkkkkk mas sorte que juízo esse primeiro tempo muito jogador superestimado em um time só Igor Thiago paqueta raphinha Bruno Guimarães Casemiro alisson tão todos perdidos em campo

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão subir o Gui amorim pro profissional acho certo renovar antes e devia fazer o msm com Iago"

    há 2 semanas

    Zagueiro que tem nível pra ser reserva no lugar do André paspalho msm com 17 anos clube precisa pensar a medio longo prazo também msm pq nossos zagueiros titulares já tem certa idade msm sendo bons

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negão no inter o cacete esse timeco fracassado chorão é inimigo não merece o Gui negão"

    há 3 semanas

    Tão pior que tem clube querendo kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."

    há 3 semanas

    A galera desse fórum merece Pedro Raul tem esse inútil e quer que se livre d um mlk cambada d lunático primeiro tem que vazar p raul

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negão no inter o cacete esse timeco fracassado chorão é inimigo não merece o Gui negão"

    há 3 semanas

    Pra eles no máximo Pedro Raul André Ramalho que são porcarias seria falta d respeito ao Corinthians manda o garoto pra lá fo da se que ainda não vingou que está oscilando eles não merece

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile tem sofre impeachment do Corinthians hoje é URGENTE perde o flora e um desgraçado sem noção"

    há 3 semanas

    Tá nítido que esse sujeito quer acabar com clube passou dos limites
    Cadê os conselheiros associados? Primeiro e patrocínio com fatal model agora flora nome da instituição tá sendo jogado na lama grana tem só pra pagar segurança particular dele

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão usar esse caso do flora pra pressionar a múmia caquética kkkkkkkkkk"

    há 3 semanas

    Tem que vazar hoje

    detalhes do post