Bruno Oliveira
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.023.824
cadastrado desde 04/07/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 20/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
64 dias
De 13/02/2025 a 17/04/2025
Total de acessos
511 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Bruno Oliveira no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
523 Posts
85% de aprovação
259 Tópicos
54 Populares
94.964 Visualizações
1.759 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h31
Bruno Oliveira avalia 95.19% como positivo
733 curtidas enviadas x 37 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 22/06/2026 às 13h32
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "+ 1 Milhão de dividas hoje!"
há 4 dias
detalhes do postE os conselheiros são contras mudanças...
Vermes imundos, esses lixos não são Corinthianos.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É urgente a necessidade da SAF, + 12 meses , nem SAF da jeito!"
há 1 semana
detalhes do postÉ + de 1 milhões de juros por mês.
Chega ser ridículo, ainda pensarem contra isso.
Esses gestores e conselheiros que lá estão são TODOS culpados por chegar a esse nível
Aprovaram contas e contas dos últimos presidentes, só isso já é motivo para MUDAR TUDO LÁ DENTRO.
CHEGA, SALVEM O CORINTHIANS
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável"
há 1 semana
detalhes do postExatamente, tem que ser urgente
365 milhões de juros por ano só em dividas... Vai nos afundar em 2 anos
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ódio ao André Negão por conta do Andrés é injustificável"
há 1 semana
detalhes do postKkkkkkkkkkk sai dai, esse cara vai administrar um clube que fatura milhões? O cara não te capacidade cognitiva para raciocinar e formular uma frase, visto o debate dele contra o Augusto, esse cara conseguiu perder para o Augusto Melo.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo é um desgraçado traidor do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postAndrés, Muito pior
Duilio em segundo
Ele em terceiro
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - 3-3-4 ( Próximo jogo seleção ) , seria a melhor"
há 1 semana
detalhes do postCalma, os 3 zagueiros fixo lá atrás, dando segurança.
Dois volantes marcadores e que sabem armar, e apenas Bruno Guimarães na armação.
Nas pontas rápidas (Vini Jr e Luiz Henrique)
Rayan e Endrick ali mais centralizados.POREM TODOS ELES SEM A BOLA Voltando uma linha defensiva, exceto Endrick, que é forte fica ali na frente para brigar com os zagueiros.
Alisson (Aff)
Marquinhos
Gabriel Magalhães
Ibahez ou Bremer
Danilo (Botafogo)
Fabinho
Bruno Guimarães
Luiz Henrique (Ponta)
Vini Jr (Ponta)
Endrick
Rayan
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"
há 1 semana
detalhes do postMaria chuteiraaaaa
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só não apoio SAF que for do R9!"
há 2 semanas
detalhes do postR9 ídolo indiscutível.
Fenômeno, mas é amigo pessoal do crápula Andrés Sanchez.
Ele já demonstrou querer comprar a SAF CORINTHIANS...
Para ele não apoio.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postEsse se investigar, é expulso fácil
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FIEL! Quais são suas principais dúvidas a SAFIEL?"
há 2 semanas
detalhes do postBacana, isso ai, talvez até mesmo a galera do SAFIEL poderiam fazer um vídeo respondendo as dúvidas da torcida