Bruno Guidetti
36 anos, de Santo André
Torcedor do site número: 250.010
cadastrado desde 07/12/2012
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Bruno Guidetti no Meu Timão
143 Comentários
89% de aprovação
3.086 Posts
72% de aprovação
127 Tópicos
39 Populares
82.309 Visualizações
2.110 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h04
Bruno Guidetti avalia 96.51% como positivo
53.309 curtidas enviadas x 1.928 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Bruno Guidetti na torcida do Timão
301 partidas na torcida
171
Vitórias
do
Corinthians
48 Derrotas
82 empates
Bruno viu 680 gols
457 Gols do Corinthians
223 Gols dos adversários
Média de 2.26 gols por partida
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 24/06/2026 às 08h43
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até os mínimos detalhes temos que comemorar"
há 2 dias
detalhes do postSó discorda quem não frequenta o estádio
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até os mínimos detalhes temos que comemorar"
há 3 dias
detalhes do postMeio de semana 19:30 é o pior horario de todos.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 3 dias
detalhes do postNeo Química Arena
Pacaembu
Maracanã
Bruno José Daniel
Mineirão
1º de Maio
Morumbi
Arena da Baixada
Moisés Lucarelli
Anacleto
Santa Cruz
Independência
Canindé
Nabi Abi
Vila Belmiro -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazé tv é amadora, copa de 2030 tem que voltar pro SporTV e premiere"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que o único diferencial são as transmissões 4k, no mais, cazetv tá destruindo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pobre juntou 40 mil reais em foi comprar um carro!"
há 2 meses
detalhes do postSem contar as poças d'agua imensas na entrada do setor norte
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ja estou Dinizado!"
há 3 meses
detalhes do post'interterimento' não existe... Entretenimento
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis - É possível terminar bem"
há 3 meses
detalhes do postDepois da copa do mundo é tchau
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Monte uma seleção do Corinthians que você viu jogar"
há 3 meses
detalhes do postO cara colocou o Rogério e não colocou o Alessandro kkkkk piada
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele tava de migué"
há 3 meses
detalhes do postEsse pensamento de parte da torcida é culpa dele mesmo, que não se esforça quando precisa, que antes de data fifa sempre tem algum probleminha ou não joga, que sem o Yuri do lado não fez absolutamente nada nos últimos jogos...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Sornoza Argentino?"
há 3 meses
detalhes do postJá era, problema cronico no joelho... Melhor vender o quanto antes