Bruno Lopes
41 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 521.183
cadastrado desde 05/03/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
36 dias
De 20/07/2023 a 24/08/2023
Total de acessos
717 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Bruno Lopes no Meu Timão
832 Comentários
95% de aprovação
2.024 Posts
75% de aprovação
268 Tópicos
55 Populares
100.590 Visualizações
1.829 Views por tópico
Última atividade no site em 14/06/2026 às 13h27
Bruno Lopes avalia 90.87% como positivo
7.829 curtidas enviadas x 787 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 14/06/2026 às 13h30
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os jogadores do Corinthians que disputaram uma Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postEdílson Capetinha...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago lembra muito"
há 2 semanas
detalhes do postLembra o Afonso Alves...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti é o Dorival Jr italiano?"
há 2 semanas
detalhes do postTreinador tá perdido?
N consegue enxergar quem tá pedindo passagem numa copa de tiro curto?
Abdicar de jogadores como Pedro do Flamengo, Pedro do Chelsea, Kaio Jorge, Marcos Leonardo e até mesmo o Yuri Alberto (que é bagre mas decide em jogos grandes e corre até sair carregado de campo) é loucura viu. Ainda mais se for o levar Igor Thiago que é o novo Afonso Alves.
Deixar de levar Matheus Pereira, Bidon(mesmo sendo novo, mas é o mais promissor do Br no meio), Gerson, Raniele, Matheuzinho, Bidu, Luciano Juba, Igor Vinicius, William...
É sinal que ele não tá assistindo os times do Br.
Bidu lidera a maioria das estatísticas de lateral do Br...
Dorival Italiano não vai ganhar nada nesse time. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular da Seleção Brasileira: Atacante do Brentford"
há 2 semanas
detalhes do postPedro Flamengo, Yuri Alberto(se é para perder gol ele também sabe, pelo menos se entrega mais a ponto de sair carregado), Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Pedro do Chelsea...tantos nomes melhores...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago, o novo Afonso Alves"
há 2 semanas
detalhes do postExatamente!
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?"
há 2 semanas
detalhes do postEsse ai tá querendo vaga para fazer o papel na Paixão de Cristo...
Cosplay de Jesus! -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Laterais do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postExatamente...
Até outros como o Igor Vinicius, Luciano Juba, Kaike Bruno, William... -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Laterais do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postSim...
Existem jogadores pedindo passagem...
Bidu, Matheuzinho, Igor Vinicius, Luciano Juba...
Se no próximo ciclo esses caras n aparecerem nas convocações é loucura. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon seria mil vezes mais útil pra seleção do que Paqueta"
há 2 semanas
detalhes do postCara, acredito que o Bidon precisa de uma experiência internacional para se consolidar.
Mas, eu concordo com seu comentário totalmente.
E não só o Bidon, o Matheus Pereira do Cruzeiro também faria muita diferença.
Raniele come banco para Casemiro?
O cara levar Igor Thiago e deixar Pedro do Flamengo, Kaio Jorge(apesar da má fase), Marcos Leonardo, Pedro do Chelsea é uma sacanagem. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"
há 2 semanas
detalhes do postTem jogadores que não se encaixam na seleção...
Raphinha é um bom jogador no Barcelona, mas n encaixa na seleção.
Alex cabeção, Marcelinho Carioca, Edmundo e etc...jogadores que arrebentavam nos Clubes e nunca foram proeminentes na seleção.
Isso é um fato!
Acredito que seja um aspecto mental...