x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Lopes


41 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 521.183

cadastrado desde 05/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Bruno Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.868º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.108º lugar

Ver Ranking

832 Comentários

95% de aprovação

2.024 Posts

75% de aprovação

268 Tópicos

100.590 Visualizações

1.829 Views por tópico

Última atividade no site em 14/06/2026 às 13h27

Bruno Lopes avalia 90.87% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 14/06/2026 às 13h30

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os jogadores do Corinthians que disputaram uma Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Edílson Capetinha...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago lembra muito"

    há 2 semanas

    Lembra o Afonso Alves...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti é o Dorival Jr italiano?"

    há 2 semanas

    Treinador tá perdido?

    N consegue enxergar quem tá pedindo passagem numa copa de tiro curto?

    Abdicar de jogadores como Pedro do Flamengo, Pedro do Chelsea, Kaio Jorge, Marcos Leonardo e até mesmo o Yuri Alberto (que é bagre mas decide em jogos grandes e corre até sair carregado de campo) é loucura viu. Ainda mais se for o levar Igor Thiago que é o novo Afonso Alves.

    Deixar de levar Matheus Pereira, Bidon(mesmo sendo novo, mas é o mais promissor do Br no meio), Gerson, Raniele, Matheuzinho, Bidu, Luciano Juba, Igor Vinicius, William...

    É sinal que ele não tá assistindo os times do Br.

    Bidu lidera a maioria das estatísticas de lateral do Br...

    Dorival Italiano não vai ganhar nada nesse time.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular da Seleção Brasileira: Atacante do Brentford"

    há 2 semanas

    Pedro Flamengo, Yuri Alberto(se é para perder gol ele também sabe, pelo menos se entrega mais a ponto de sair carregado), Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Pedro do Chelsea...tantos nomes melhores...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago, o novo Afonso Alves"

    há 2 semanas

    Exatamente!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?"

    há 2 semanas

    Esse ai tá querendo vaga para fazer o papel na Paixão de Cristo...

    Cosplay de Jesus!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Laterais do Brasil"

    há 2 semanas

    Exatamente...

    Até outros como o Igor Vinicius, Luciano Juba, Kaike Bruno, William...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Laterais do Brasil"

    há 2 semanas

    Sim...

    Existem jogadores pedindo passagem...

    Bidu, Matheuzinho, Igor Vinicius, Luciano Juba...

    Se no próximo ciclo esses caras n aparecerem nas convocações é loucura.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon seria mil vezes mais útil pra seleção do que Paqueta"

    há 2 semanas

    Cara, acredito que o Bidon precisa de uma experiência internacional para se consolidar.

    Mas, eu concordo com seu comentário totalmente.

    E não só o Bidon, o Matheus Pereira do Cruzeiro também faria muita diferença.

    Raniele come banco para Casemiro?

    O cara levar Igor Thiago e deixar Pedro do Flamengo, Kaio Jorge(apesar da má fase), Marcos Leonardo, Pedro do Chelsea é uma sacanagem.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    Tem jogadores que não se encaixam na seleção...

    Raphinha é um bom jogador no Barcelona, mas n encaixa na seleção.

    Alex cabeção, Marcelinho Carioca, Edmundo e etc...jogadores que arrebentavam nos Clubes e nunca foram proeminentes na seleção.

    Isso é um fato!

    Acredito que seja um aspecto mental...

    detalhes do post