Bruno Pereira
36 anos, de Birigui
Torcedor do site número: 79.624
cadastrado desde 20/07/2012
'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time!'
(Miguel Battaglia)
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
213 dias
De 16/09/2024 a 16/04/2025
Total de acessos
993 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Bruno Pereira no Meu Timão
621 Comentários
96% de aprovação
669 Posts
80% de aprovação
10 Tópicos
1 Populares
2.711 Visualizações
Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h42
Bruno Pereira avalia 58.51% como positivo
1.196 curtidas enviadas x 848 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Bruno Pereira na torcida do Timão
2 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
Bruno viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol dos adversários
Média de 1.00 gols por partida
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 03/06/2026 às 14h44
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos o flora!"
há 3 semanas
detalhes do postNão querendo ser o advogado dosic, mas, creio também que envolve muito mais que um 'a o Corinthians perdeu ele por puta burrice'. Com certeza tem gente envolvida no meio, que fez essas cagadas envolvendo ele, pra sabotar o
Corinthians e faze-lo assinar com um time rival.
Mas, o moleque não jogou esse ano? Não estava inscrito na competição? Isso, de fato, é um tremendo amadorismo, ou será algo planejado? Bem estranho, logo após as expulsões. -
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioVAMOOOSS
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Viram a notícia no blog do Macedo?"
há 1 mês
detalhes do postSemana que vem teremos novidades.
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioMeodeos
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioEsse comentarista do MT é chato pra karay kkk
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioDaronco, como sempre, dois pesos duas medidas
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioCara, essa narração do MT tá foda kk
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioAcabou a lua de mel com o Diniz?
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioAnimal
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse tristinho é triste!"
há 2 meses
detalhes do postSou a favor de uma cláusula no contrato para que, a cada erro de passe, seu salário diminua.