Bruno Rafael
33 anos, de Palmeirópolis
Torcedor do site número: 600.274
cadastrado desde 27/08/2017
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/01/2024 a 19/01/2024
Recorde de dias consecutivos
22 dias
De 19/12/2023 a 09/01/2024
Total de acessos
252 dias
Último acesso em 19/01/2024
Atividade de Bruno Rafael no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
32 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 19/01/2024 às 12h50
Bruno Rafael avalia 28.57% como positivo
2 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 10/09/2022 às 16h06
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que eu acho que o Vítor Pereira fica"
há 4 anos
detalhes do postAcho que o Vp renova se a proposta que derem a ele for boa não apenas de salário mas de planejamento e estrutura de um time que ele possa realmente lutar por títulos de expressão que acho que ele o que ele busca no Timão e ser reconhecido como o Abel está sendo no Palmeiras
-
Bruno postou em Humor, no tópico "Melhor que Willian e vai te surpreender"
há 4 anos
detalhes do postCara tem o adson da base tá jogando muito falta jogadores pra compôr elenco dar opção
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes correu atras do torcedor do Santos kkkkk"
há 4 anos
detalhes do postCenas raras do Roger Guedes correndo em campo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Humildade de VP quando torcedor do Athletico pede uma Selfie"
há 4 anos
detalhes do postPena que o Corinthians só dá aposentado ou guri da base pra ele trabalha
-
Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "Três reforços para o Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postAcho que falta muito mais um lateral esquerdo, um meia driblador e de bom chute, e um ponta de velocidade e driblador
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Empate ruim em casa e Vítor Pereira precisa ser cobrado!"
há 4 anos
detalhes do postDesde que esteja indo bem na liberta tudo bem por enquanto
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristian Pavon"
há 4 anos
detalhes do postO Timão não tem dinheiro
-
Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "E o Cássio, que só na mãozada deitou 3?!"
há 4 anos
detalhes do postE como não fica o cara parece uma mistura de Kratos com Franklin do pica pau
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem q ser punido!"
há 4 anos
detalhes do postRealmente o clube tem que ser punido se for provado a culpa mas se for provado a inocência não apenas o edenilson mas o Inter também deve ser punido com a mesma rigidez
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Rafael Ramos"
há 4 anos
detalhes do postTem que apurar bem direitinho caso seja verdade Rafael Ramos tem que ser demitido na hora caso seja mentira inter tem que ser punido da mesma maneira que o Timão iria caso fosse verdade