x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Ramalho


de Mauá SP

Torcedor do site número: 512.986

cadastrado desde 25/12/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Bruno Ramalho no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.680º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

1.396 Posts

89% de aprovação

927 Tópicos

343.836 Visualizações

1.354 Views por tópico

Última atividade no site em 13/06/2026 às 20h43

Bruno Ramalho avalia 79.22% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 13/06/2026 às 20h07

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago é o Afonso 2.0!"

    há 2 semanas

    Fez uma boa temporada num time meia boca e já acham que o cara tem que ser convocado pra seleção, o único jogador que poderia ser convocado do flamidia era o Pedro!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressionante que a transmissão..."

    há 2 semanas

    Em nenhum momento joga a culpa nessesicdo Paquetá, que foi o principal culpado por tomar o gol, o cara não consegue dominar uma bola fácil daquela, é porque é do Flamengo, aí passam pano!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time desgraçado e sem vergonha!"

    há 4 semanas

    Sábado é outro cacete lá no sul contra o grêmio, cambada de sem vergonha!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que coisa nojenta e ridícula!"

    há 4 semanas

    Parece que se conheceram hoje e se juntaram pra jogar, erros de passe básicos, garro, Yuri Alberto insuportáveis em campo... Hugo Souza falhando mais uma vez, como ter expectativa com um time desse!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time que não põe medo em ninguém!"

    há 1 mês

    Time morto desse, cheio de inhaca jogando, não consegue fazer prevalecer o fator casa, ridículo!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a chance que esse bagre perdeu!"

    há 1 mês

    O cara se machucou sozinho, ele tá com a bola e consegue tomar a pior decisão, perdão bill, clodoaldo e Souza se um dia eu critiquei vocês, perto dessa ingua, vocês são o Ronaldo fenômeno!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul é a tradução do terror!"

    há 1 mês

    Bizarro o quanto esse cara é bagre, não consegue dominar uma bola e nem prestar pra ajudar no escanteio na defesa essa porcaria presta, Parabéns Augusto e rubão que contrataram esse bagre por 5 anos!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que Circo!"

    há 1 mês

    Ridículo tudo isso, vergonhoso essa cerimônia, essa convocação repleto de bagres da flamengopress, não passa das oitavas!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time lixo do sic!"

    há 1 mês

    Consegue tomar 3 gols desse bagre e consegue perder pra esse catado que foi eliminado pra chapecoense, por isso vai brigar até o fim com o rebaixamento!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cidadão é um desgraçado!"

    há 1 mês

    Esse Felipe Fernandes é o pior, todo jogo que apita do Corinthians, sendo em Itaquera ou fora de casa, ele sempre rouba o Corinthians, Impressionante!

    detalhes do post