x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno


Torcedor do site número: 1.022.416

cadastrado desde 02/07/2024

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Bruno no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 91 posts para o Bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

153 Comentários

75% de aprovação

109 Posts

69% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2026 às 20h33

Bruno avalia 34.00% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 27/06/2026 às 20h55

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 3 horas

    Eu me referia ao acordo com a Fazenda não estiver sendo cumprido (que não é o caso), e nesse caso quem acionaria seria a própria Fazenda. Esse acordo é fora do PROFUT. E obviamente que o Corinthians não cumpriu integralmente o acordo do PROFUT, por isso saiu e fez outro. Agora me diz, revisar PROFUT e acordo da transação tributária para buscar irregularidades fiscais serve para que? Lembrando que tem milhares de empresas e associações por aí que vivem renegociando dívida fiscal mas o promotor quer fiscalizar especificamente os impostos do Corinthians. Já chegou ao absurdo de pedir para o Corinthians perder imunidade tributária que poderia gerar centenas de milhões em multas e impostos. Isso ajuda o Corinthians em que?
    Fico impressionado que agora temos torcedor do MP que pouco importa se é pra ajudar ou afundar o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians notifica FFU e Sports Media para prestar esclarecimentos após decisão de órgão federal"

    há 4 horas

    PQP que car@lhada de besteira é essa?
    O que tem a ver FFU e Globo com cair pra série B? Que loucuragem cara. Até pq a FFU também é fechada com a Globo.
    Todos os times da FFU pediram esclarecimento por conta da segurança jurídica do acordo. Nunca vi torcedor tirar motivo do cuh pra falar que seu time vai cair, vai se tratar.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians notifica FFU e Sports Media para prestar esclarecimentos após decisão de órgão federal"

    há 4 horas

    O que tem a ver?
    Deixa de ser loko

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 8 horas

    Se o acordo não estiver sendo cumprido quem vai agir é a própria Fazenda/Receita Federal, isso não é escopo do MP.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Lucas no Meu Timão"

    há 8 horas

    Eu não defendo SAFIEL mano. E acredito sim que precisa ter intervenção judicial ou ajuste de conduta com observador judicial, mas essa ação recente do promotor segue por outro caminho que só prejudica o Corinthians. Espero realmente que ele corrija o caminho, o caminho deveria ser apuração corrupção/desvios em contratos internos do clube e descumprimento estatutário.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Lucas no Meu Timão"

    há 1 dia

    Kkk estude você amigão. Daí você para de ser enganado por quem só quer engajar na mídia e ganhar projeção na carreira pública.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de AMILTON no Meu Timão"

    há 1 dia

    Tirei das asneiras que o promotor escreveu chamando a receita federal para cobrar mais imposto.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Lucas no Meu Timão"

    há 1 dia

    Que mané governança, prova de governança ruim é a dívida acumulada, e isso não é necessariamente um motivo de intervenção pela lei. O cara tá mirando na relação tributária do clube, isso não ajuda em nada.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 1 dia

    Tem alguém aqui defendendo quem levou o clube pra situação atual?
    O que ele expos com essa ação? O cara tá querendo f0der mais o clube e tem torcedor aplaudindo, tá mirando um acordo tributário que gerou mais de 200 milhões em desconto, acorda!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis irregularidades financeiras"

    há 1 dia

    Para quem não entendeu e está achando bom: Esse cara não quer investigar corrupção e desvios com essa ação, ele quer é cobrar mais imposto do Corinthians, e cancelar o acordo de parcelamento tributário que teve descontos, por isso está acionando a Receita Federal e pedindo auditoria. Até Arena ele está envolvendo agora, e não é pra ajudar. Isso não ajuda em NADA o Corinthians, só atrapalha. Não fiquem achando que é herói, tá longe disso.

    detalhes do comentário