B R C
de SCCP
Torcedor do site número: 444.345
cadastrado desde 18/04/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
46 dias
De 12/05/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de B C no Meu Timão
84 Comentários
95% de aprovação
16.442 Posts
84% de aprovação
5.965 Tópicos
1.326 Populares
3.656.435 Visualizações
2.757 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h22
B C avalia 94.38% como positivo
64.133 curtidas enviadas x 3.816 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com B C na torcida do Timão
13 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
3 empates
B viu 41 gols
26 Gols do Corinthians
15 Gols dos adversários
Média de 3.15 gols por partida
Posts e comentários do B
Última interação no site em 26/06/2026 às 13h40
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores"
há 8 minutos
detalhes do postFez dois golaços partindo do meio-campo. Levou a Juve pra final contra o Real, mas chegando na Final ele estava sem perna. Ele carregava o time. Camisa 10 substituto do Del Pieri. Jogou muita bola na Juve. Mais que o CR7.
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores"
há 1 hora
detalhes do post -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 4 horas
detalhes do postKkkkkkkk
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 4 horas
detalhes do postSim, mano! Invejoso e chorando pq fiquei aqui assistindo...
Brincando, parceiro! Seguinte:
Eu acho que os jogadores devem pegar todas mesmo, agora um Senador da República com 60 anos de idade e posando de profissional na TV e tudo, mas com o intuito mesmo de farra e sacanagem na Copa do Mundo é lamentável!
Não demonstra ser uma pessoa profissional nem séria, entende?
Perde aquele profissionalismo, sabe? O cara se utiliza da TV e da rede social pra ir atrás de comer peleleca. Kkk
Tipo: se ele fosse com a família e com os amigos pra curtir sem aparecer na TV (como comentarista profissional = é o que ele tá fazendo), como torcedor particular sendo entrevistado por um repórter qualquer no meio da multidão eu não estaria nem aí... Tem que aproveitar mesmo, mas o cara tá dando uma de profissional comentarista de TV e não sei o que...
Pra mim, pega mal, mas meu pai faria o mesmo e tem a mesma idade que ele. Kkkkk
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 6 horas
detalhes do postÉ Pakabá!
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda"
há 13 horas
detalhes do postO Dumfries da Holanda revelou que o Memphis Depay sempre fala sobre o Corinthians pra ele.
— Elyel ˢᶜᶜᵖ 🦅🇧🇷 (@elyelsccp) June 26,2026
O Memphis Depay está espalhando o Corinthianismo.
🎥Sport center Br pic.twitter.com/MBeOAvRtQq -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Jogaço Ecuador x Alemanha"
há 16 horas
detalhes do postMuita correria dos equatorianos. Alguém interessante?
Pena que não temos 1 real. Se o Corinthians fosse SAF...
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!"
há 4 dias
detalhes do postPelé sempre primeiro.
Messi em segundo. -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!"
há 4 dias
detalhes do postEsse jogo contra a Áustria foi um grande teste para a Argentina. Os caras estão prontos para chegarem pelo menos na semifinal.
Foi um jogo difícil. Duro.
A Áustria marcou pesado no 1° tempo.
Os argentinos, malandros, inverteram a bola e os austriacos acharam que o Messi estava muito longe da jogada e não marcaram. Entrada da área, jogada combinada com corta-luz: gol do Messi.
Áustria volta marcando forte de novo, mas no finalzinho do jogo o GOAT faz outro.
Um fenômeno. Talvez lado a lado com Pelé.
Pra mim superou o Maradona.
OBS: Eu acho que esse Brasil não ganharia da Áustria não. Eles marcaram muito forte mesmo, mas o gênio sempre acha os espaços. -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthiano na muralha da China"
há 4 dias
detalhes do post