B R C
de SCCP
Torcedor do site número: 444.345
cadastrado desde 18/04/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
46 dias
De 12/05/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de B C no Meu Timão
84 Comentários
95% de aprovação
16.437 Posts
84% de aprovação
5.963 Tópicos
1.324 Populares
3.654.300 Visualizações
2.760 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h41
B C avalia 94.38% como positivo
64.112 curtidas enviadas x 3.816 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com B C na torcida do Timão
13 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
3 empates
B viu 41 gols
26 Gols do Corinthians
15 Gols dos adversários
Média de 3.15 gols por partida
Posts e comentários do B
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h41
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda"
há 4 horas
detalhes do post -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Jogaço Ecuador x Alemanha"
há 7 horas
detalhes do postMuita correria dos equatorianos. Alguém interessante?
Pena que não temos 1 real. Se o Corinthians fosse SAF...
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!"
há 3 dias
detalhes do postPelé sempre primeiro.
Messi em segundo. -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!"
há 4 dias
detalhes do postEsse jogo contra a Áustria foi um grande teste para a Argentina. Os caras estão prontos para chegarem pelo menos na semifinal.
Foi um jogo difícil. Duro.
A Áustria marcou pesado no 1° tempo.
Os argentinos, malandros, inverteram a bola e os austriacos acharam que o Messi estava muito longe da jogada e não marcaram. Entrada da área, jogada combinada com corta-luz: gol do Messi.
Áustria volta marcando forte de novo, mas no finalzinho do jogo o GOAT faz outro.
Um fenômeno. Talvez lado a lado com Pelé.
Pra mim superou o Maradona.
OBS: Eu acho que esse Brasil não ganharia da Áustria não. Eles marcaram muito forte mesmo, mas o gênio sempre acha os espaços. -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthiano na muralha da China"
há 4 dias
detalhes do post -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só assistam! Kkkkkkk"
há 6 dias
detalhes do postCorinthians em todo o lugar nos EUA!
O repórter é palmeirense. Kkkkkkk -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só assistam! Kkkkkkk"
há 6 dias
detalhes do post -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Eu sou Corinthians""
há 6 dias
detalhes do post -
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz será novamente técnico da Seleção"
há 7 dias
detalhes do postCerteza bsoluta!
Treinador da nova geração!
Se ele ganhar um Brasileiro e uma Libertadores pelo Corinthians já era.
Será novamente treinador da Seleção.
Conhece a molecada nova do Brasil... Fez toda a base no Fluminense e no Vasco e agora no Corinthians.
Revelou Rayan e conhece dezenas de novos jogadores.
É o cara para o próximo ciclo da Seleção!
-
B postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Baixinho Romário continua atacante Kkkkk"
há 7 dias
detalhes do postEla e outras novinhas de 25 e de 26.