Bruno Pereira
33 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 2.069
cadastrado desde 20/03/2012
Corinthians na veia, sempre.
Atividade de Bruno Pereira no Meu Timão
13 Comentários
77% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 16/02/2013 às 15h38
Bruno Pereira avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 01/10/2012 às 12h32
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alex no timão?????"
há 14 anos
detalhes do postEle seria um boa contratação para o lugar do alex!
-
Bruno comentou no vídeo: "VÍDEO: Jogador do São Paulo admite que treme contra o Corinthians"
há 14 anos
detalhes do comentárioMas Qual time não treme para o Corinthians Principalmente os bambilinos
-
Bruno comentou na notícia: "Auxiliar que prejudicou o Corinthians na Vila está pré-selecionado para a Copa de 2014"
há 14 anos
detalhes do comentárioNO Brasil E ASSIM MESMO O BANDEIRINHA ERRA E AINDA GANHA UM PREMIO DE IR PRA COPA !
-
Bruno comentou na notícia: "Léo diz que 'Santos sempre foi melhor'? e Tite reprova declaração"
há 14 anos
detalhes do comentárioQUEM E LEO? HUM Vamos Ver Se o Barcelona é isso tud mesmo" TOMOU DE 4!
-
Bruno comentou na notícia: "Indignado com arbitragem, Tite grita: 'Sinto o mesmo que a torcida'?"
há 14 anos
detalhes do comentárioA ARBITRAGEM BRASILEIRA E UMA VERGOLHA
-
Bruno comentou na notícia: "Arbitragem vence o Corinthians dando pro Santos o gol mais impedido da história do futebol"
há 14 anos
detalhes do comentárioARBITRAGEM SEM CONDIÇÃO NO Brasil ! Corinthians foi bem melhor o jogo todo.. Os três gol do sardinhas foi irregular
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians declara interesse em contratar peruano Guerrero"
há 14 anos
detalhes do comentárioAff esses são os reforço de peso...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "qual o resultado do segundo jogo da final da liberta ? corinthians e boka de fumo"
há 14 anos
detalhes do postVai ser 2 x 0 um gol do Danilo e liedson
-
Bruno comentou na notícia: "Vamos lá! Alex pede raça para 'entrar na história' corintiana"
há 14 anos
detalhes do comentárioE isso ai joga com raça e coração e time do povo vai Corinthians
e o alex quarta vai fazer um gol -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FALTA 3 jogos!!!!!!! O QUE VC ACHOU DO JOGO DE HOJE? QUEM FOI O MELHOR EM CAMPO?"
há 14 anos
detalhes do postPra mim o Cássio pegou tudo otem