Manoel Corinthians
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.115.110
cadastrado desde 10/01/2026
"Não acredito na mentira, ela não é verdade"
- Mateus Vital
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
25 dias
De 02/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
74 dias
De 10/01/2026 a 24/03/2026
Total de acessos
158 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Manoel Corinthians no Meu Timão
53 Comentários
94% de aprovação
15.764 Posts
88% de aprovação
522 Tópicos
93 Populares
287.963 Visualizações
3.096 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h52
Manoel Corinthians avalia 97.50% como positivo
13.454 curtidas enviadas x 345 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Manoel
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h53
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Arda Guller sofre"
há 7 horas
detalhes do postÚnico que joga bola nessa seleção superestimada da Turquia, mlk é craque
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 8 horas
detalhes do postPikachu é japonês, Japão terá meu apoio arigato kusaima
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 8 horas
detalhes do postSou indígena, vou torcer para o Japão
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 8 horas
detalhes do postEsses caras vivem no mundo da lua, só pode kkkk
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 8 horas
detalhes do postJapão passa tranquilo
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."
há 8 horas
detalhes do postParabéns Japão, 5x0 fora os ameaço, vai humilhar essa amarelinha fraca
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa"
há 8 horas
detalhes do postCapaz da Itália não ir
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tô vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada"
há 8 horas
detalhes do postMuito melhor do que ver Austrália e Paraguai, eu gosto do esporte em si, não só de copa do mundo, para mim ver um jogo de equipes boas assim é bom DMS, melhor que ver as retrancas de Paraguai e Austrália, é como ver o Corinthians do Carille de 2019 Vs o time do começo do Dorival no ano de 2025 valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"
há 8 horas
detalhes do postAlguém avisa esse tiozinho aí que é falta de educação conversar sozinho assim em público
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passando a régua: Copa bem meia boca até agora"
há 10 horas
detalhes do post2018 foi de fato boa, ruim foi 2010, mas o mata-mata em si de 2018 só teve um lado legal da chaves e sabemos bem qual foi