x
Manoel
Manoel
Mais Opções

Manoel Corinthians


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.115.110

cadastrado desde 10/01/2026

"Não acredito na mentira, ela não é verdade"

- Mateus Vital

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Manoel Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

102º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 147 comentários para o Manoel entrar no ranking

Ver Ranking

53 Comentários

94% de aprovação

15.764 Posts

88% de aprovação

522 Tópicos

288.125 Visualizações

3.098 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h52

Manoel Corinthians avalia 97.50% como positivo

Posts e comentários do Manoel

Última interação no site em 26/06/2026 às 00h53

  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Arda Guller sofre"

    há 12 horas

    Único que joga bola nessa seleção superestimada da Turquia, mlk é craque

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"

    há 13 horas

    Pikachu é japonês, Japão terá meu apoio arigato kusaima

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"

    há 13 horas

    Sou indígena, vou torcer para o Japão

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 13 horas

    Esses caras vivem no mundo da lua, só pode kkkk

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 13 horas

    Japão passa tranquilo

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."

    há 13 horas

    Parabéns Japão, 5x0 fora os ameaço, vai humilhar essa amarelinha fraca

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa"

    há 13 horas

    Capaz da Itália não ir

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tô vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada"

    há 13 horas

    Muito melhor do que ver Austrália e Paraguai, eu gosto do esporte em si, não só de copa do mundo, para mim ver um jogo de equipes boas assim é bom DMS, melhor que ver as retrancas de Paraguai e Austrália, é como ver o Corinthians do Carille de 2019 Vs o time do começo do Dorival no ano de 2025 valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"

    há 13 horas

    Alguém avisa esse tiozinho aí que é falta de educação conversar sozinho assim em público

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passando a régua: Copa bem meia boca até agora"

    há 15 horas

    2018 foi de fato boa, ruim foi 2010, mas o mata-mata em si de 2018 só teve um lado legal da chaves e sabemos bem qual foi

    detalhes do post