Emici d fiel
de Sp
Torcedor do site número: 1.117.241
cadastrado desde 25/01/2026
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 27/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
24 dias
De 28/03/2026 a 20/04/2026
Total de acessos
120 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Emici Fiel no Meu Timão
8 Comentários
88% de aprovação
537 Posts
89% de aprovação
54 Tópicos
9 Populares
18.980 Visualizações
2.109 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 05h56
Emici Fiel avalia 97.68% como positivo
5.517 curtidas enviadas x 131 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Emici
Última interação no site em 22/06/2026 às 22h23
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho"
há 4 dias
detalhes do postE dai, certeza que fumam no banheiro até hoje inocente quem adha que não
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu timão tá esquisito"
há 6 dias
detalhes do postNeh
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para presidente eu vou de André Negão"
há 6 dias
detalhes do postMas um perfil que vai ser removido,
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"
há 6 dias
detalhes do postKkkkkk
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre do bilhao liderando as pesquisas para presidente"
há 1 semana
detalhes do postSim e o menos pior
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não devemos nos basear em nada em relação ao jogo de hoje"
há 1 semana
detalhes do postKkkkk
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem dúvida a pior seleção que eu já vi"
há 2 semanas
detalhes do postEsse técnico tá sabotando a seleção como vinganca por 94
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postO que ele fez?
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse goleiro da hoolanda me lembrou Cássio"
há 2 semanas
detalhes do postPior foi o Luxemburgo holandês kkkkk
-
Emici postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japão ganhou do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postSó mandar un lamens vencidos como presente antes do jogo. Vi uma Imagen de fora do estádio parecia a 25 de março kkk