Bruno Roberto Vieira
38 anos, de Rio Branco
Torcedor do site número: 517.993
cadastrado desde 04/02/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
170 dias
De 19/10/2019 a 05/04/2020
Total de acessos
1623 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Bruno Vieira no Meu Timão
15 Comentários
93% de aprovação
3.326 Posts
80% de aprovação
49 Tópicos
12 Populares
18.108 Visualizações
1.509 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h44
Bruno Vieira avalia 59.66% como positivo
2.368 curtidas enviadas x 1.601 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 12/06/2026 às 14h51
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A idiotice de atrasar bola pro goleiro."
há 2 semanas
detalhes do postSe não dá certo no Fifa não serve pra vida real.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sério que tem gente querendo Martinez de volta?"
há 2 semanas
detalhes do postA melhor coisa que o Dorival fez pelo Corinthians foi barrar esse cara.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Martinez."
há 2 semanas
detalhes do postO cara fica um mês fazendo o clube e os companheiros de time de besta, enrolando pra voltar das férias porque se lesionou jogando pelada. Mas agora deu uma entrevista dizendo que ama o Corinthians, vêm os emocionados querendo ele de volta.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovane é o próximo pode anotar!"
há 3 semanas
detalhes do postSim, saudades do tempo que nosso time tinha Geovaninho Gaúcho
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postMatheus Pereira tem o estômago alto. Kkkkkkkkk
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postGarro hoje errou metade das jogadas. A outra metade foi a que ele não pegou na bola
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postMatheus Pereira não minha senhora, pelo amor de Deus
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postO Yuri é tão legal, ele pede desculpas o tempo todo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postTá na hora de entrar Dieguinho e Labyad
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postTadinho