Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
34 anos, de porto velho
Torcedor do site número: 358.901
cadastrado desde 30/05/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
326 dias
De 05/08/2025 a 26/06/2026
289º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
418 dias
De 18/06/2023 a 08/08/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fabio Chagas no Meu Timão
4.290 Comentários
84% de aprovação
72.772 Posts
74% de aprovação
331 Tópicos
39 Populares
158.597 Visualizações
4.067 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h16
Fabio Chagas avalia 82.57% como positivo
68.654 curtidas enviadas x 14.494 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabio
Última interação no site em 26/06/2026 às 12h31
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tive um pesadelo!"
há 6 minutos
detalhes do postMas doritos é baum demais
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa japão"
há 7 minutos
detalhes do postVai Japão avançar com mais tecnologias para o mundo
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"
há 9 minutos
detalhes do postPura verdade
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 18 minutos
detalhes do postSó que não tem como abraçar as duas coisas de uma só vez tem direcionar toda a força para um
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boulos do mst é Corinthians"
há 20 minutos
detalhes do postÉ que a última que eu soube e já faz um tempo ele ainda morava na zona sul numa humilde casa
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 33 minutos
detalhes do postEsqueçam Safiel é foquem em Intervenção judicial
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa"
há 39 minutos
detalhes do postUma aberração em campo
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela"
há 43 minutos
detalhes do postSe tinha um povo de verdade que não merecia essa catástrofe... Era os Venezuelanos...
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boulos do mst é Corinthians"
há 46 minutos
detalhes do postSerá que continua morando na ZS na sua humilde casa
-
Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mtst"
há 50 minutos
detalhes do postEu num intendi uqi ele falô