x
Caio
Caio
Mais Opções

Caio CG


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 991.123

cadastrado desde 17/01/2024

Dinei, primeiro Tri!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Caio Cg no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 69 posts para o Caio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 173 comentários para o Caio entrar no ranking

Ver Ranking

27 Comentários

100% de aprovação

131 Posts

87% de aprovação

15 Tópicos

38.953 Visualizações

12.984 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 18h46

Caio Cg avalia 97.12% como positivo

Posts e comentários do Caio

Última interação no site em 23/06/2026 às 09h55

  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Noruega da baile na do Brasil"

    há 5 dias

    Somos dois. E me irrita mais ainda essa nova tentando imitar canto dos argentinos... A galera não se identifica mais com a seleção, a maioria dos jogadores sai daqui cedo, a corrupção da CBF irrita todo mundo, e fora que torcedor que tem bala pra ir em jogo da seleção não tem perfil de organizada, que canta e apoia o time os 90 minutos. Fui ver um Brasil x Paraguai na Arena uns anos atrás, eliminatorias da copa de 2018 - o que tinha de playboy pedindo pra torcida sentar pra ver o jogo mano... Só os corinthianos em pé, pq era nossa casa e a gente se recusa a sentar kkkk

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação"

    há 5 dias

    Kkkkkk finalmente um projeto de IA que fica bom, parabéns!

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"

    há 1 semana

    https://www.lance.com.br/lancepedia/times-nome-corinthians.html Times com nome Corinthians: quantos existem' Descubra quantos times com nome Corinthians existem no futebol brasileiro e entenda a influência do Timão no esporte nacional. lance.com.br

    Matéria de 2024, mas nem fala desse de Cabo Verde. Deve ter alguns perdidos pelo interior

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode printar"

    há 1 semana

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians estava nas últimas cinco pausas para a Copa do Mundo?"

    há 2 semanas

    Hoje a gente vê como as diretorias do Corinthians não conseguem pensar em planejamento de elenco a longo prazo... Em 2009 venderam Cristian, André Santos e Douglas, 3 pilares do time, em 2010 o Flu segurou o Muricy e nós liberamos o Mano pra seleção. Era pra ter ganho esse brasileiro fácil

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balelas Históricas"

    há 2 semanas

    Uma lenda aqui do forun

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balelas Históricas"

    há 2 semanas

    Só faltou colocar o '...se ninguém fala eu falo fiel de bem...' no começo do post

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo do Corinthians lembra reviravolta após menosprezo no Cruzeiro: ‘Chorei sozinho’"

    há 2 semanas

    Primeiro Tri, acabou com as finais de 98. Foto do meu perfil

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Indicação de séries ou filmes de guerra?"

    há 3 semanas

    Nada de novo no front, filme alemão, ganhou Oscar. Mostra bem como eram as trincheiras na 1ª guerra. Também gosto muito do Circulo de fogo, que conta a história de um sniper russo (jude law, ron pearlman e rola uma bundinh da Rachel Weiss no final)

    Se tiver numa pegada de filme de guerra sem foco nos combates em si, que pega mais no terror psicologico da guerra, tem um pesado (PESADO MESMO) chamado o Filho de Saul. Filme que retrata o dia a dia de um prisioneiro judeu em Auschwitz, tentando encontrar o próprio filho

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ET bilu foi um cavalo de Tróia no nosso mundo"

    há 3 semanas

    detalhes do post