CARLOS EDUARDO
47 anos, de Santos
Torcedor do site número: 437.677
cadastrado desde 30/01/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
154 dias
De 10/07/2024 a 10/12/2024
Total de acessos
768 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Carlos Eduardo no Meu Timão
0 Comentários
3.642 Posts
79% de aprovação
769 Tópicos
111 Populares
229.526 Visualizações
2.068 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h58
Carlos Eduardo avalia 99.58% como positivo
1.646 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do CARLOS
Última interação no site em 22/06/2026 às 20h18
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé."
há 4 dias
detalhes do postNão adianta. Por mais que você diga, não adianta.
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé."
há 4 dias
detalhes do postDeixando clubismo de lado..Pele melhor, maior e criador. Em seguida, Maradona, Messi criaturas...Nao se pode apagar a história somente pq ela não foi vista. Sabe pq Maradona e Messi são camisas 10, pq ele, Pele, popularizou para o planeta do futebol que o 10 e o destaque do time. A Marca Pele virou simbolo da perfeição para quase tudo, o cara e o Pele do Vôlei o Pele do basquete, o Pele da engenharia e etc...
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi"
há 2 semanas
detalhes do postEu tive o prazer de ver Maradona jogar. E vi o que ele fez na copa de 86.
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto no dia da expulsao do Augusto, um bye bye Memphis Depay."
há 4 semanas
detalhes do postConcordo
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto no dia da expulsao do Augusto, um bye bye Memphis Depay."
há 4 semanas
detalhes do postTambém acho.
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto no dia da expulsao do Augusto, um bye bye Memphis Depay."
há 4 semanas
detalhes do postJá deixou o Hotel com suas 30 malas e se mandou. Pior e que vamos ficar com a divida.
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade o ciclo do Yuri se encerrou. Nao ha mais futebol nem clima para sua permanencia."
há 4 semanas
detalhes do postTudo tem um fim. O do Yuri chegou. Sem vontade de ficar, torcida querendo que ele saia e o futebol dele esta na Europa.
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eles gostam de fazer o torcedor sofrer. Impressionante."
há 4 semanas
detalhes do postPq...
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: CBF planeja regra para punir clubes que deixarem a torcida protestar nos CTs."
há 1 mês
detalhes do postAgora a CBF quer blindar atleta que tira onda da cara do torcedor.
-
CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular no meu time hoje, so 5 o resto que lute e o Diniz que se vire."
há 1 mês
detalhes do postHugo, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista, Lingard e o Marroquino. O resto o Diniz que se vire para encaixar