x
CARLOS
CARLOS
Mais Opções

CARLOS EDUARDO


47 anos, de Santos

Torcedor do site número: 437.677

cadastrado desde 30/01/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Carlos Eduardo no Meu Timão

Ranking do Fórum

979º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o CARLOS entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3.642 Posts

79% de aprovação

769 Tópicos

229.526 Visualizações

2.068 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h58

Carlos Eduardo avalia 99.58% como positivo

Posts e comentários do CARLOS

Última interação no site em 22/06/2026 às 20h18

  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé."

    há 4 dias

    Não adianta. Por mais que você diga, não adianta.

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé."

    há 4 dias

    Deixando clubismo de lado..Pele melhor, maior e criador. Em seguida, Maradona, Messi criaturas...Nao se pode apagar a história somente pq ela não foi vista. Sabe pq Maradona e Messi são camisas 10, pq ele, Pele, popularizou para o planeta do futebol que o 10 e o destaque do time. A Marca Pele virou simbolo da perfeição para quase tudo, o cara e o Pele do Vôlei o Pele do basquete, o Pele da engenharia e etc...

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi"

    há 2 semanas

    Eu tive o prazer de ver Maradona jogar. E vi o que ele fez na copa de 86.

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto no dia da expulsao do Augusto, um bye bye Memphis Depay."

    há 4 semanas

    Concordo

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto no dia da expulsao do Augusto, um bye bye Memphis Depay."

    há 4 semanas

    Também acho.

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto no dia da expulsao do Augusto, um bye bye Memphis Depay."

    há 4 semanas

    Já deixou o Hotel com suas 30 malas e se mandou. Pior e que vamos ficar com a divida.

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade o ciclo do Yuri se encerrou. Nao ha mais futebol nem clima para sua permanencia."

    há 4 semanas

    Tudo tem um fim. O do Yuri chegou. Sem vontade de ficar, torcida querendo que ele saia e o futebol dele esta na Europa.

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eles gostam de fazer o torcedor sofrer. Impressionante."

    há 4 semanas

    Pq...

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: CBF planeja regra para punir clubes que deixarem a torcida protestar nos CTs."

    há 1 mês

    Agora a CBF quer blindar atleta que tira onda da cara do torcedor.

    detalhes do post
  • CARLOS

    CARLOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular no meu time hoje, so 5 o resto que lute e o Diniz que se vire."

    há 1 mês

    Hugo, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista, Lingard e o Marroquino. O resto o Diniz que se vire para encaixar

    detalhes do post