Marcos Motta
de Urugaiana
Torcedor do site número: 938.581
cadastrado desde 27/04/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
89 dias
De 26/12/2023 a 23/03/2024
Total de acessos
559 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marcos Motta no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
1.405 Posts
79% de aprovação
380 Tópicos
93 Populares
196.621 Visualizações
2.114 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 14h42
Marcos Motta avalia 69.64% como positivo
2.672 curtidas enviadas x 1.165 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 08/06/2026 às 14h26
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Alessandro era lateral de copa do mundo"
há 3 semanas
detalhes do postNunca falha? Kkkkkkkkkkkkkk
Alessandro só não é o jogador mais odiado na nossa história por conta do Cássio. Ele tentou entregar a Libertadores e o mundial.
Como lateral, ele era bem mediano. Muito abaixo dos lateriais que realmente marcaram época aqui (Fagner, Rogério, André Santos, Fábio Santos, etc)
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falando sério agora sobre o bidon nem ao céu nem ao inferno"
há 4 semanas
detalhes do postTá bom Constantino
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon, importante"
há 4 semanas
detalhes do postMelhor jogador do elenco
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur do Grêmio"
há 4 semanas
detalhes do postSó toca de lado.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GE noticiou em janeiro que o passe do Kaio Cesar foi fixado em 6 mi de euros"
há 4 semanas
detalhes do postPqp kkkkkkkkkkkkkk
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off- qual a doença da torcida do PSG?"
há 4 semanas
detalhes do postAté porque as torcidas brasileiras são conhecidas por suas comemorações pacíficas, né?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de vender, andre, yuri e andre ramalho!"
há 4 semanas
detalhes do postNa volta coloca você pra jogar
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GE noticiou em janeiro que o passe do Kaio Cesar foi fixado em 6 mi de euros"
há 4 semanas
detalhes do post
Compra de imediato! Muito barato -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o ídolo do fórum no jogo? Carlos Vinícius"
há 4 semanas
detalhes do postPara de ser b.u.r.rro
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A base do Corinthians não serve pra nada né"
há 4 semanas
detalhes do post3x1 fora de casa e o Harison insatisfeito